Riot lança vídeo sobre rework mais esperado de League of Legends

Udyr é um dos campeões mais antigos do jogo e ganhou finalmente seu rework.

Rework do campeão deve chegar ainda este ano ao jogo. Fonte: Divulgação/Riot Games e Reprodução/YouTube
Rework do campeão deve chegar ainda este ano ao jogo. Fonte: Divulgação/Riot Games e Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Riot Games liberou hoje (05), um trailer sobre a mecânica de jogo feita pelo rework do personagem Udyr, lançado em dezembro de 2009. No vídeo pode-se ver as novas habilidades do campeão além do novo visual aplicado pela empresa ao personagem.

Udyr é um dos personagens mais antigos da franquia League of Legends, e era um dos menos atualizados até então, até que no ano passado, o andarilho espiritual venceu um concurso e teve seu rework afirmado.

A jogabilidade do campeão é baseada em suas posturas que ficam ativas até o jogador utilizar outra skill, que irá sobrepor a anterior. De acordo com o vídeo, o estilo de jogo do personagem não irá mudar, porém, as posturas originais serão trocadas por novas.

Macaco, Tigre, Tartaruga, Urso e Fênix nunca mais, Udyr agora possui novas posturas ligadas aos deuses de runeterra, a força do urso (se referindo a Volibear), o ímpeto do carneiro (fazendo alusão a Ornn), a determinação do javali (referindo-se a Sejuani), e a fúria gélida da fênix (uma clara alusão a Anívia).

Atualização do campeão era a mais aguardada pela comunidade. Fonte: Reprodução/YouTube
Atualização do campeão era a mais aguardada pela comunidade. Fonte: Reprodução/YouTube
Atualização do campeão era a mais aguardada pela comunidade. Fonte: Reprodução/YouTube

A mudança de visual foi um dos pontos mais aclamados pelos jogadores, nas tentativas anteriores o personagem receberia chifres, o que não foi bem aceito pela comunidade e pelos próprios desenvolvedores do rework. Jason “OOYOO” Namgung artista da riot afirmou que apesar de a ideia dos chifres ser até proveitosa, o campeão possui um espírito animal, não “o cara com chifres”.

A Riot liberou previamente algumas informações sobre as habilidades do campeão, sua primeira skill (Q) será a forma de Volibear que dará ataque em área através de raios, a segunda (W) será a forma do javali, que lhe dará escudo, a terceira (E) Udyr paralisará seus adversários a cada ataque, e ficara imune a qualquer controle de grupo, e finalmente sua ultimate (R) criará uma área de gelo ao seu redor que reduz a velocidade inimiga, além de dar dano.

A empresa ainda não revelou a data de lançamento da atualização do campeão, porém, todos os indícios indicam que ele chegará ao game neste ano.

Confira o vídeo de lançamento abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: