Depois de várias especulações, Fall Guys e Sonic lançam parceria

Eventos trarão novo circuito e skins para o jogo.

Parceria entre Fall Guys e Sonic é lançada. Fonte: Reprodução/YouTube
Parceria entre Fall Guys e Sonic é lançada. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Finalmente teremos o crossover entre Fall Guys e Sonic! A parceria trará skins e um mapa especial para comemoração dos 30 anos da franquia pertencente à SEGA. O evento ocorrerá entre os dias 11 e 15 de agosto. 

A celebração terá o nome de Sonic’s Adventure e trará desafios para os jogadores e através deles, o jogador poderá adquirir cosméticos do Protagonista, Tails, Knuckles, além de uma versão super do ouriço e o vilão Dr Robotnik. Além disso, um novo emote de nome Sonic Foot Tap será adicionado.

Esta não é a primeira vez em que Mediatonic e SEGA lançam uma colaboração, anteriormente a parceria entre os dois jogos rendeu cosméticos apenas para Sonic e Knuckles, mas nesta atualização, além de novos personagens, um mapa chamando Bean Hill Zone (inspirado em Green Hill Zone) foi criado.

Confira o tweet abaixo:

Ao concluir um desafio, o jogador será recompensado com 100 pontos, para liberar todos os cosméticos, o usuário terá que completar os dez desafios propostos pelo jogo. Caso o jogador queira comprar as skins dos respectivos personagens, a única forma de consegui-las é utilizando os Showbucks (moedas do jogo compradas com dinheiro normal).

Os desafios serão feitos no evento Gota Go Fast, para acessar o mapa o jogador deve entrar no menu do game, e no canto direito da tela selecionar o show específico. Os prêmios disponíveis são: Tênis do Sonic, Traje com padrões de anéis, Kudos, e uma placa com o nome Bean Hill Zone.

Fall Guys está disponível gratuitamente para as seguintes plataformas: PC (via Epic Games), Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbix Series X/S, com crossplay para estas plataformas.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: