Pantanal: Zuleica dá um grande ultimato em Tenório

Zuleica já está farta da obsessão de Tenório com Maria Bruaca e decide dar um ultimato no marido

Zuleica dá um ultimato em Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Zuleica dá um ultimato em Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não está nada fácil para Zuleica (Aline Borges) desde quando chegou no Pantanal e começou a realmente conhecer Tenório (Murilo Benício), pois até então só convivia com uma parte sua, e agora não está gostando nada do que vê. Nos próximos capítulos da novela, a mãe de Marcelo (Lucas Leto) irá se enfurecer com as atitudes do marido e dará um ultimato para ele.

Zuleica passou por uma mudança total na sua vida ao se mudar para a fazenda do marido, pois agora passou a assumir o papel que antes era de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), e está sentindo na pele o sofrimento diário que a outra esposa tinha que aturar. No entanto, o que está pesando ainda mais é a obcessão de Tenório ao pensar na sua ex-mulher, pois ele não consegue aceitar que ela esteja vivendo bem pelas redondezas.

Tenório está obcecado em se vingar de Maria. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório está obcecado em se vingar de Maria. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório está obcecado em se vingar de Maria. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo isso está deixando Zuleica aterrorizada com a possibilidade do marido tentar realizar alguma vigança contra Maria e prejudicá-la de alguma forma, pois percebe que essa obcessão já está tomando uma proporção bastante preocupante, algo que já foi percebida por outras pessoas. Sabendo disso, Zuleica toma coragem e dá um ultimato em Tenório, afirmando que se ele continuar com essas ameaças, ela pegará seus filhos e deixará a fazenda para sempre.

Claro que isso deixa o vigarista furioso, pois não gosta nada de ser enfrentado dessa forma, e deixará a sua vingança em segundo plano apenas para enganar sua esposa, mas ainda continuará fazendo planos futuros para prejudicar não apenas Maria, mas também Alcides (Juliano Cazarré), que resolveu assumir o romance com ela.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: