'Wonder Man': Ben Kingsley retorna como Trevor Slattery em nova série da Marvel

Nova produção para o Disney+ introduzirá o personagem Magnum ao MCU.

De acordo com fontes, personagem deve desempenhar um papel de grande importância na série. Foto: Reprodução/YouTube.
De acordo com fontes, personagem deve desempenhar um papel de grande importância na série. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

O icônico ator Trevor Slattery de Ben Kingsley deve trazer todo o seu talento nas artes cênicas de volta ao MCU na próxima série da Marvel Studios para o Disney+ "Wonder Man".

A informação foi divulgada nesta terça (30) pelo portal Variety, que alega ter recebido a notícia por fontes exclusivas.

Anunciado em junho, o projeto que no Brasil deve ser intitulado como "Magnum", deve introduzir o personagem-título ao MCU. Nos quadrinhos Simon Williams, também conhecido como Wonder Man é filho de um rico industrial cuja empresa passa por momentos difíceis devido à concorrência com as Indústrias Stark, de propriedade de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Aceitando uma oferta do Barão Zemo, Williams desenvolve superpoderes iônicos, incluindo super força e durabilidade. Inicialmente, Wonder Man trabalha como capanga de Zemo entretanto, apesar de enfrentar os Vingadores várias vezes, eventualmente acaba se redimindo e ganhando a confiança da equipe, se une a ela.

A escalação de Kingsley como Slattery sinaliza positivamente aos rumores de que a trama pretende fazer uma sátira do cultuado glamour de Hollywood, pois como sabemos e ficou mais do que claro em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis",  Slattery é um ator fracassado e nos quadrinhos, Wonder Man já trabalhou como ator e dublê.

Detalhes sobre qual seria o enredo em que Kingsley faria parte ou sobre em quantos episódios ele apareceria seguem sendo mantidos em sigilo, mas conforme a Variety, suas fontes dizem seu papel será de grande importância na trama.

Como de costume com projetos em desenvolvimento, a Marvel não se pronunciou e não revelou nenhuma informação, bem como os representantes de Kingsley.

A série, ainda sem data de estreia mas com previsão de início das filmagens para 2023, tem Andrew Guest, de "Brooklyn Nine-Nine" e "Community" como chefe de roteiro e Destin Daniel Cretton como produtor executivo e co-criador. Vale ressaltar que este não será o primeiro trabalho do cineasta na Marvel, visto que dirigiu e co-escreveu "Shang-Chi", o que pode ser um aceno a uma ligação do longa - que deve ganhar uma sequência também dirigida por Cretton - com a série.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: