'Coração de Ferro': Regan Aliyah se junta ao elenco da série da Marvel no Disney+

Atriz e rapper, Aliyah não teve seu papel divulgado.

Atriz confirmou a escalação em um post em seu Instagram. Foto: Reprodução/YouTube.
Atriz confirmou a escalação em um post em seu Instagram. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Regan Aliyah é o mais novo nome a se unir ao MCU integrando o elenco de "Coração de Ferro", próxima série da Marvel Studios no Disney+. 

Apesar da informação, divulgada na tarde desta terça (31) pelo portal Deadline, o papel de Aliyah não foi divulgado e os representantes da Marvel também não quiseram comentar - como é de praxe em produções ainda em desenvolvimento.

Criada por Chinaka Hodge, a série contará com seis episódios e trará Dominique Thorne como Riri Williams, uma genial inventora e criadora da armadura mais avançada desde o Homem de Ferro. Antes, porém, de protagonizar sua própria série, a personagem deve aparecer no próximo lançamento cinematográfico da Marvel, "Pantera Negra: Wakanda Pra Sempre".

Além de Thorne, nomes como Anthony Ramos, Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé e Zoe Terakes integram o elenco.

Aliyah é atriz e rapper e antes de "Coração de Ferro", estará em "XO, Kitty", nova série spinoff de "Para Todos os Garotos que Já Amei", da Netflix.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: