Dana White afirmar que Ronda Rousey é a maior estrela da história do UFC

Dana White afirmar que Ronda Rousey é a maior estrela da história do UFC
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após falar que mulheres nunca teriam o seu espaço no UFC, o presidente da organização Dana White, mostrou que o mundo dos negócios pode ser mais dinâmico do que é imaginado. Mostrando ser um grande fã da judoca Ronda Rousey, o Big Boss fez declarações ousadas sobre a relevância da campeã peso-galo, garantindo que Ronda é a principal estrela da história da organização, o porque de afirmar isso? Uma combinação de atuações impressionantes, o interesse despertado na mídia e, especialmente, sua nova carreira como atriz de Hollywood, como afirmado em coletiva realizada na última semana.

“Ela é a maior estrela que já tivemos. Ela assinou para Os Mercenários. Em seguida, fez Velozes e Furiosos. Depois eles assinaram com ela novamente. Este filme ainda nem saiu ainda, e eles assinaram novamente. Então, ela tem um papel feminino principal no filme Entourage.  A Warner Brothers comprou os direitos de um livro para adaptar em um roteiro para que ela atue. Nenhum cara que nós já tivemos fez tantos filmes ou fez tanto dinheiro com patrocínios, filmes ou luta, como Ronda Rousey. Não quero me antecipar muito, mas ela lutou duas vezes no UFC e acredito que, depois da próxima, ela vai entrar no top 10 de quem mais ganhou dinheiro lutando aqui. Depois de três lutas”.

Ronda entrará no octógono no próximo sábado (22) para defender o seu titulo contra Sara McMann, no UFC 170. Sara e Ronda são judocas, e ambas tem uma história parecidas dentro do esporte, são medalhistas olímpicas e estão invictas.

O card do UFC 170 conta com a presença de quatro brasileiros, Demian Maia enfrentará o Canadense Rory MacDonald, pelos meios médios. Já pelos galos, Raphael Assunção irá enfrentar Pedro Munhoz, e pelos pesos leves, Rafaello Oliveira irá pegar o americano Erik koch.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: