Aerosmith: Banda cancela apresentações após descoberta de doença de Joey Kramer

Aerosmith: Banda cancela apresentações após descoberta de doença de Joey Kramer
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (13) a banda de rock Aerosmith se viu obrigada a cancelar uma apresentação em Concord, nos EUA, que fazia parte de sua turnê pelo país. O cancelamento se deve à descoberta de um problema cardíaco não especificado no coração do baterista Joey Kramer, que deixou os fãs bastante assustados. 

Além do show cancelado nesta semana, sua próxima apresentação, marcada para este sábado, dia 16 de agosto, também corre risco de ser adiada. 

De acordo com informações do site americano de celebridades TMZ, uma fonte próxima à banda revelou que o problema no coração baterista, de 64 anos, não é novo. O mesmo já teria enfrentado alguns problemas no passado e afirmou que, após o "susto", Kramer deverá passar por uma cirurgia.

Joey é um dos membros fundadores e originais da banda, que começou sua estrada ainda em 1970, sendo ele também responsável na escolha do nome Aerosmith para o grupo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: