Funkeiro MC Guizinho é assassinado a tiros em Porto Alegre

Funkeiro MC Guizinho é assassinado a tiros em Porto Alegre
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a madrugada desta sexta-feira (22) o corpo do cantor de funk Guilherme Kaue Marques da Silva, 21 anos, conhecido pro seu nome artístico, MC Guizinho, foi encoontrado no bairro Vila Nova, zona sul de Porto Alegre, com oito tiros e envolvido em um saco

Segundo informações da polícia, Guizinho ainda teria sido arrastado por alguns metros, visto que ao ser analisado, seus joelhos tinham muitos machucados.

Questionados, alguns dos moradores da região onde o corpo foi achado disseram ter ouvido os tiros por volta das 2h30 da manhã, horário em que supostamente o funkeiro teria sido executado.

Informações ainda ampontam que esta não teria sido a primeira vez e que o funkeiro jsofria uma tentativa de homicídio, tendo sido atingido por tiros na coxa e na canela ainda no mês março.

Apesar de ter sido constatado um homicídio, nenhum suspeito foi encontrado e a Polícia Civil continua investigando o caso.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: