Aos 89 anos de idade, B.B.King passa mal em apresentação em Chicago e cancela turnê

Aos 89 anos de idade, B.B.King passa mal em apresentação em Chicago e cancela turnê
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana o lendário guitarrista de blues B.B. King deixou seus fãs e admiradores bastante preocupados ao cancelar todas as apresentações de sua atual turnê pelos EUA por motivos de saúde. Aos 98 anos de idade, BB. King se apresentava no "House of Blues", em Chicago, na noite da sexta-feira (3) quando se sentiu mal ainda no palco.

De acordo com informações do site da casa de shows, "um médico o avaliou imediatamente e diagnosticou desidratação e exaustão, o que fez com que os oito shows restantes de sua atual turnê fossem cancelados".

Aos fãs, ainda não há boas notícias. Sua assessoria de imprensa informou os cancelamentos, porém nada foi divulgado sobre o estado de saúde do músico, considerado o "Rei do Blues" e um dos maiores guitarristas de todos os tempos, fazendo parte do "Hall da Fama do Rock and Roll" desde 1987, e servindo de influência para músicos consagrados como Eric Clapton.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: