Novas faixas de "Rebel Heart", de Madonna, são divulgadas na web

Mais 14 novas músicas foram "vazadas" na internet antes do lançamento oficial

Novas faixas de "Rebel Heart", de Madonna, são divulgadas na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Já podemos imaginar que Madonna não deve estar nada satisfeita após o ocorrido nesta sexta-feira (26). Após os recentes "vazamentos" de suas canções inéditas, a quebra de um iPod em um ataque de fúria por parte de Madonna, e do lançamento de seis músicas na loja virtual iTunes como um "presente adiantado" aos fãs, outras 14 canções inéditas do novo álbum da veterana foram "vazadas" na internet..

E as faixas, de acordo com o portal Idolator, seriam as seguintes: "Veni Vidi Vici", "Beautiful Scars", "Freedom", "God Is Love", "Hold Tight", "Best Night", "Inside Out", "Tragic Girl", "Nothing Lasts Forever", "Holy Water", "Graffiti Heart", "Body Shop" e "Back That Up (Do It)".

Ao que parece, sobre os novos "vazamentos", Madonna ainda não teria se pronunciado. Na web, com permissão da "rainha do pop" estão disponíveis no iTunes as faixas "Living for Love", "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati" e "Bitch I'm Madonna", todas no novo disco de estúdio da loira, intitulado "Rebel Heart", com lançamento anteriormente previsto para 2015.

Mesmo com as divulgações sem autorização, Madonna alcançou, com os lançamentos do iTunes, o topo das paradas em impressionantes 41 países, entre eles Estados Unidos, Israel e Rússia. 

Com informações do portal Circuito MT.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: