Trágico! Filha de Whitney Houston terá aparelhos desligados em breve

"A atitude é uma forma simbólica de deixar mãe e filha juntas para eternidade", disse uma fonte ao jornal

Trágico! Filha de Whitney Houston terá aparelhos desligados em breve
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A família de Bobbi Kristina continua com esperanças de ver a jovem melhorar e sair da situação em que está no momento, mas a realidade está longe de ser o que todos esperam. Ainda sem progresso, a filha de Whitney Houston poderá ter os aparelhos desligados em breve, e será exatamente no dia em que sua mãe faleceu. 

A ideia partiu Cissy Houston, mãe de Whitney, durante uma conversa no fim de semana com familiares no hospital onde a menina está internada. "A atitude é uma forma simbólica de deixar mãe e filha juntas para eternidade", disse uma fonte ao jornal.

A filha de Whitney Houston está coma induzido desde o acidente. No último dia 2, fontes adiantaram que o estado de saúde de Bobbi "não era nada bom". Bobby Brown, pai da jovem, tem feito companhia a filha no hospital.

Familiares já se despediram de Bobbi Kristina

Segundo a revista "People", a família de Bobbi recebeu a informação de que nada mais poderia ser feito para salvar a vida da jovem. "Todos estão vindo ao hospital para se despedir", disse um dos familiares à publicação.

"Ainda estamos rezando a Deus, para que ela seja curada", afirmou o familiar, que revelou que o pai está em estado de choque e muito triste com a fatalidade. "Bobby tem chorado sem parar". Bobbi foi encontrada inconsciente por Nick Gordon, seu irmão e adotivo e marido. Os dois se casaram em janeiro de 2014. Os jovens prestaram os primeiros socorros, tentando reanimá-la. A polícia e os paramédicos chegaram logo em seguida e ela foi levada para o hospital. O motivo do desmaio ainda não foi divulgado.

Michael Houston, irmão de Whitney Houston, disse que a culpa da cantora ter começado a usar drogas como crack e cocaína nos anos 1980 é dele. Em entrevista à Oprah Winfrey, ele contou que se sente extramemente culpado pela morte da irmã.

Com informações do portal Purepeople. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: