Ainda em coma, filha de Whitney Houston é transferida para clínica de reabilitação

Bobbi Kristina entrou em sua sétima semana inconsciente, após ser encontrada desmaiada na banheira de sua casa

Ainda em coma, filha de Whitney Houston é transferida para clínica de reabilitação
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, entrando em sua sétima semana em coma depois de ser encontrada desmaiada na banheira de sua casa, nos EUA Bobbi Kristina, a filha da cantora Whitney Houston, deve ser transferida de sua atual internação no Hospital Universidade Emory para uma clínica de reabilitação, também nos EUA.

Conforme informado pela imprensa internacional, segue ainda uma discordância entre a família sobre o caso da jovem, pois parte de seus parentes propuseram que os tubos de respiração que seguem ligados em Bobbi fossem retirados, para ver como a garota reage.

Vale ressaltar que o mesmo teste foi feito no último mês de fevereiro, porém a reação da jovem de 22 anos não foi positiva. Médicos da equipe de cuidados à jovem afirmaram que após a retirada dos tubos, Bobbi, que se encontra em coma induzido sofreu várias convulsões.

 

Entenda o caso

Bobbi estava sozinha em sua casa em Atlanta, nos EUA, quando o incidente aconteceu. As investigações sugeriram uso de drogas, mas nenhuma substância suspeita foi encontrada durante as buscas no local. Rapidamente, logo que encontrou a esposa inconsciente, seu esposo acionou a polícia e a emergência que tentaram, ainda no local, reanimar Bobbi.

Filha de Whitney Houston e de Bobby Brown, a jovem foi levada às pressas para o hospital de North Fulton. Infelizmente como uma penosa lembrança, a filha da cantora foi encontrada nas mesmas condições em que Whitney Houston, intérprete de vários sucessos, entre eles "I Will Always Love You", tema do filme "O Guarda-Costas" (1992), no qual a cantora também atuou, formando par romântico com Kevin Costner, na ocasião de seu falecimento.

Para quem não se recorda, em fevereiro de 2012 Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de um hotel de Los Angeles, na véspera da entrega dos prêmios "Grammy", o maior reconhecimento da indústria musical americana. A necropsia concluiu que Houston, na época com 48 anos, tinha se afogado acidentalmente, após consumir cocaína, e por sofrer de uma doença cardíaca. 

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: