Mãe de Chorão fala sobre o neto, Xande: "Está tentando ficar com meu apartamento"

Dona Nilda disse estar sendo maltratada pelo neto, que já tirou sua mesada deixada pelo vocalista do Charlie Brown Jr

Mãe de Chorão fala sobre o neto, Xande: "Está tentando ficar com meu apartamento"
Carol Souza
Por Carol Souza

Tendo completado dois anos de sua morte neste início de mês, o nome de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, voltou à mídia. E entre meio a tantas homenagens de fãs, amigos, e artistas que dividiram o palco ou apenas admiravam seu trabalho, o nome de Chorão foi envolvido em mais uma polêmica com sua família, incluindo seu irmão Ricardo, sua mãe, Nilda, seu filho, Alexandre Abrão, e até sua ex-esposa.  

Xande, como é chamado, virou alvo de polêmica devido às declarações nada dóceis de seu tio e de sua avó, que declara que o neto tem lhe maltratado, além de estar tentando lhe negar o direito de viver no apartamento dado a ela por Chorão ainda em vida.

Em dois vídeos, a mãe de Chorão - que recentemente também perdeu a filha, Tânia Abrão, vítima de um AVC - nega que tenha sido maltratada pelo filho Ricardo e detona as atitudes do neto, Alexandre. "Os maus tratos começaram quando o meu neto, o Xande, filho do Alê (Chorão), me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento, que foi o Alexandre que me deixou", desabafa.

Ela afirma que o fato de Ricardo não trabalhar teria sido um acordo entre ele e Chorão, para que pudesse ficar em casa cuidando da mãe, com o apoio financeiro do músico.

Segundo Nilda, o neto afirma que o apartamento é dele, mas que deixará a avó morar lá até morrer. Ela contesta: "A preocupação maior minha do apartamento que está em meu nome é porque é a única herança que tenho para deixar para os meus filhos, para os três filhos que ainda me restam: o Ricardo, a Kátia e o Fábio."

No vídeo, Nilda também reclama da carta de repúdio às acusações de Ricardo, divulgada por Bruno e Luiz Sorrentino, produtores do musical "Dias de luta, dias de glória". "Como pode um fulano que nem me conhece, não deve conhecer nem o Ricardo direito, para dizer isso, é um absurdo", desabafa.

Emocionada, ela questiona o motivo de Alexandre supostamente ter se voltado contra ela. "Eu não entendo o porquê, nunca fiz nada de mal para ele, nem pensei nada de mal para ele. Sabe o que parece? Que estou morando de favor no apartamento de alguém, eu me sinto uma intrusa aqui, morando na minha própria casa", completa.

Fonte: UOL.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: