Novas datas! Backstreet Boys confirmam apresentações extras em São Paulo e Rio

Banda passa também por Recife, Belo Horizonte, e Porto Alegre no próximo mês de junho

Novas datas! Backstreet Boys confirmam apresentações extras em São Paulo e Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs paulistas e cariocas dos Backstreet Boys que haviam ficado de fora da passagem da banda pelo Brasil devido ao esgotamento dos ingressos já podem comemorar. Nesta semana foram confirmadas mais duas apresentações extras no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 11 e 13 de junho respectivamente.

Em ambas as cidades, as apresentações acontecem nas casas de show Citibank Hall. Vale ressaltar que as novas datas forçaram o remanejamento de toda turnê da boy band no país. Com isso a apresentação em Porto Alegre no Pepsi Stage agora acontecerá em 15 de junho.

Para os novos shows, a pré-venda para fã-clube acontecerá de 27 a 30 de março. Haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi e Diners Club de 31 de março a 6 de abril. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 7 de abril. 

A turnê "In a World Like This" ainda passará por Recife (6 de junho) e Belo Horizonte (9). Nessas cidades os shows serão no Chevrolet Hall. 

 

 

Fonte: Vagalume.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: