[Vídeo] Iggy Pop cumpre promessa e destrói óculos da SPFW

Músico detonou os óculos gigantes do evento, conforme havia prometido

[Vídeo] Iggy Pop cumpre promessa e destrói óculos da SPFW
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ícone da música Punk, Iggy Pop, foi uma das celebridades presentes do São Paulo Fashion Week, que acontece durante esta semana, e contará com a despedida de Gisele Bündchen das passarelas na próxima quarta-feira (15). Contudo, nesta segunda-feira (13), o momento de grande repercussão foi a chegada do astro internacional e sua promessa cumprida de que quebraria os óculos gigantes da marca Chilli Beans, montados especialmente para o evento. 

Aos 67 anos, ele ainda emana a energia que o coloca como um dos criadores do movimento conhecido por encher o rock and roll com uma energia destrutiva. Todos ali podiam sentir a força. Entre os desfiles das marcas TNG e PatBo, Pop entrou. Eram 19h05 e o fez sob aplausos e urros de que fãs que encontravam espaços entre jornalistas e fotógrafos.

Tudo durou pouco menos de 5 minutos. Iggy Pop vestia um blazer branco com diamantes cravejados e, como sempre, deixou o peito nu. Com um par de luvas, segurou um cetro para dar fim nas lentes. O barulho de vidro quebrando era seguido por mais vivas e saudações. No fim, ao se despedir, tirou algumas fotos com fãs.

A ação de Iggy Pop foi criada para promover uma nova coleção da marca chamada Punk/Glam em uma parceria com a Swarovski. O São Paulo Fashion Week Verão 2016 ocorre desta segunda até sexta-feira.

Com informações do portal Zero Hora. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: