Final do Superstar: Thiaguinho diz que se emociona só de comentar a decisão

Paulo Ricardo também fala sobre a expectativa para a Final do SuperStar.

Final do Superstar: Thiaguinho diz que se emociona só de comentar a decisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após três meses e quase 40 bandas, a edição 2015 do SuperStar chega ao fim neste domingo, 12. Durante esse período, o papel dos jurados Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo foi fundamental para estabelecer as quatro bandas que sobem ao palco na grande final da disputa. Durante conversa nos bastidores, Paulo Ricardo e Thiaguinho contam o que esperam da noite deste domingo.

Thiaguinho diz que está tão nervoso quanto as bandas que estão na competição. "Estou bem ansioso e muito feliz com os comentários das pessoas sobre as 4 bandas. Tenho certeza de que será uma noite bem emocionante e só de falar me dá um friozinho na barriga", diz o jurado que completa afirmando que todas as bandas já estão prontas para seguir carreira.

Paulo Ricardo ressalta a importância dos votos para decidir que merece ser o grande vencedor: "Infelizmente, na Final, não temos qualquer poder, não podemos salvar ninguém. Agora é com o grande público que está vibrando e torcendo com a gente. Percebi que, de certa forma, estamos afinados com vocês aí de casa". Quanto a sua banda favorita para vencer, ele não pensa duas vezes ao falar: "Não se é padrinho à toa, eu tenho que torcer pelos meus afilhados: a Scalene". (Gshow)

Paulo Ricardo na final do Superstar
Paulo Ricardo pronto para a final do SuperStar Foto: TV Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: