Mourinho vira piada na web após sair do Chelsea

Mourinho vira piada na web após sair do Chelsea
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apos um ano vitorioso no comando do Chelsea, Mourinho passou por dificuldades em 2015 e não aguentou a pressão da torcida e da própria comissão técnica do time. Foi anunciado nesta quinta-feira (17) que o português já não é mais técnico do Chelsea, um novo nome deve ser confirmado nos próximos dias, visto que o time de William e Oscar está brigando para não entrar na zona da degola do campeonato inglês.

Como quase tudo no Brasil vira piada, no Twitter, Mourinho virou alvo de gozação por partes dos torcedores. Alguns até polemizaram afirmando que os jogadores estavam "boicotando" o técnico. "Agora que o mourinho caiu, Hazard vai driblar até os gandulas, Diego Costa 3 gols por jogo e Fábregas mais assistências que a Unimed", escreveu um usuário. "Se eu sou o Chelsea, ja que demitiu o Mourinho... Iria buscar hoje ainda o Carlo Ancelotti na casa dele.", escreveu outro usuário, fazendo referência ao campeão técnico Italiano.

Houve ainda que cogitou a volta de Mourinho para o Real Madrid, algo que não deve acontecer. "Mourinho no Real de novo seria mt engraçado", disse um torcedor. Uma torcedora do time da estrela Cristiano Ronaldo até pediu o retorno do professor. "@realmadrid queremos a Mourinho". Vale lembrar que Chelsea tem duas ótimas opções para a vaga deixada por Mourinho, além de Ancelotti, Rafael Benítez, que está atualmente no Real, é um nome muito cogitado na cúpula inglesa, já que ele anda balançando no comando do time espanhol.

Troca troca

Apesar de ser cogitado no Chelsea, Carlo Ancelotti deve mesmo assumir o comando do time alemão Bayern de Munique, após a saída de Pepe Guardiola. O jornal Marca deu como certa a transferência do italiano. Caso Rafael Benítez vá para o comando do Chelsea, o Real deve ser comandado na próxima temporada por ninguém menos que Zidane.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: