The Beatles transmitirão live de "Yellow Submarine" no próximo final de semana

Evento será transmitido pelo canal oficial da banda no YouTube no sábado, 25 de abril, às 13h (horário de Brasília).
Evento será transmitido pelo canal oficial da banda no YouTube no sábado, 25 de abril, às 13h (horário de Brasília).
Carol Souza
Por Carol Souza

Este é o dia "sabe-se lá qual" da já bastante extensa quarentena, e a vontade de estar em qualquer outro lugar além de dentro de nossas casas, é particularmente tentadora.

E para nos ajudar a lidar com este sentimento, além de todas as lives que estamos curtindo ao longo deste período de isolamento, por este fim de semana pelo menos, vista seu traje de marinheiro mais psicodélico e mergulhe em um oceano animado a bordo do "Yellow Submarine" em um evento "Sing-A-Long" mundial dos Beatles.

De acordo com informações da mídia internacional, neste sábado (25), os beatlemaníacos serão agraciados com a transmissão ao vivo da versão restaurada "Sing-A-Long" de seu icônico filme animado de 1968 "Yellow Submarine" em seu canal oficial no YouTube. 

Indisponível desde que foi lançada originalmente nos cinemas para celebrar o 50º aniversário do amado filme ainda em 2018, a versão chega ao público sendo transmitida simultaneamente no mundo todo, para "o mundo inteiro para cantar junto com os Beatles mais uma vez".

A edição "Sing-A-Long" do "Yellow Submarine" apresenta a letra da música rolando na parte inferior da tela, o que te permite cantar junto conforme o filme se desenrola. O filme inclui alguns dos sucessos mais memoráveis ​​da banda, incluindo "Eleanor Rigby", "Lucy in The Sky With Diamonds" e "All You Need is Love".

A transmissão acontece às 13h, no horário de Brasília. Marque na sua agenda, acesse a plataforma e cante com todo mundo através do canal oficial dos Beatles no YouTube.

Confira abaixo ao trailer do filme:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: