Wanessa Camargo manda mensagem a Britney Spears após Show dos Famosos

A cantora dedicou sua performance na final do Show dos Famosos à liberdade de Britney Spears
A cantora dedicou sua performance na final do Show dos Famosos à liberdade de Britney Spears
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o ecoar universal da campanha "Free Britney" gerar efeitos positivos para Britney Spears se livrar da tutela do pai, Jamie Spears, Wanessa Camargo decidiu homenagear a cantora que serviu como referência sonora em sua própria carreira na grande final do Show dos Famosos, exibido ontem (26) no Domingão com Huck.

Elogiadíssima pelos jurados e pelo público que acompanhou as apresentações deste domingo, a cantora, que perdeu a disputa para Gloria Groove, utilizou as redes sociais para dedicar sua última performance na competição à liberdade de Britney, aproveitando para agradecer aos fãs por todo o carinho e torcida demonstrados durante a competição. Confira a publicação de Wanessa Camargo no Instagram:

Mesmo com uma performance impressionante, Wanessa Camargo perdeu a disputa final para Gloria Groove, que também empolgou o público ao surgir nos estúdios caracterizada como Jennifer Lopez. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: