Katy Perry e John Mayer podem estar noivos; Cantora apareceu usando um anel de diamantes em evento de premiação

Katy Perry e John Mayer podem estar noivos; Cantora apareceu usando um anel de diamantes em evento de premiação
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste domingo (10) mais uma suspeita foi levantada sobre o noivado de Katy Perry e John Mayer. Após o músico ter sido flagrado à procura de um anel de noivado, a cantora apareceu, linda como sempre, usando um anel de diamantes no MTV VMA na Holanda.

Os boatos sobre um noivado iniciaram em setembro, quando uma fonte divulgou que John estava determinado a pedir a mão de Katy, embora ela tenha dito que após seu doloroso divórcio de Russell Brand não se sentia pronta para o matrimônio.

De acordo com uma fonte do site E! Online, a cantora teria mudado de idéia e aponta que o noivado dos artistas é "inevitável". Uma fonte recentemente também revelou: "Todos querem que eles fiquem noivos. Eles são perfeitos juntos", afirmando que amigos e familiares não ficariam surpresos se John pedisse a mão de Katy.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: