Brasileira que dormiu com Justin Bieber chora em programa de TV


Durante sua participação no programa "Pânico na Band" neste domingo (17) a morena Tati Neves, que afirma ter passado a noite com o astro canadense Justin Bieber, foi levada aos prantos.
Tati foi bombardeada com perguntas nada discretas feitas pelo personagem "Poderoso" do humorista Eduardo Sterblitch e não aguentou a pressão de estar sob os holofotes.
"Vocês podem me zoar, fazer o que quiser, que eu vou fazer a minha parte. Existem países com pessoas que não têm nem o que comer. Eu vi crianças comendo capim. Como que as pessoas não veem isso? E para quem está com raiva de mim, por favor, não fique. Eu não sou má", disse ela entre lágrimas.
Sobre a noite que supostamente passou com Justin Bieber, Tati afirmou: "'Foi uma noite bem legal. Uma noite inesquecível. Me diverti, dancei". O "Poderoso" ainda questionou a moça sobre o valor pago por Bieber por sua companhia, insinuando que Tati fosse uma garota de programa. Ela demonstrou não ter gostado da colocação e ameaçou: "Não estou te entendendo, lindo. Posso te processar!".
Sem muitos limites, o humorista continuou com a série de perguntas indiscretas e provocações, ao que Tati se dizia "desacostumada" com esse tipo de questionamento.
"Você não está acostumada com nada, né? Você é uma criança?", indagou ele. Ao que ela rebateu: "Eu sou uma criança, minha alma é de criança".
Sterblitch não deixou barato e disparou: "Criança que fica de biquíni e faz sexo com Justin Bieber sem conhecê-lo". "E daí? Eu não falei que eu sou santa", defendeu-se a moça.
