Bomba: Mulher de Tom Hanks descobre câncer de mama e é submetida a cirurgia

Rita Wilson revelou que fez dupla mastectomia e cirurgia reconstrutiva. Atriz de 58 anos disse que teve apoio do marido, família e médicos.

Bomba: Mulher de Tom Hanks descobre câncer de mama e é submetida a cirurgia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta terça-feira, 14 de abril, a atriz Rita Wilson, esposa do astro de Hollywood Tom Hanks, revelou à "People" que teve um câncer de mama diagnosticado recentemente e fez dupla mastectomia e cirurgia reconstrutiva.

Rita divulgou um comunicado oficial no site da revista em que diz se sentir abençoada pelo amor e apoio do marido, dos amigos, da família e dos médicos que salvaram sua vida.

"Tirei licença da peça 'Fish in the Dark' para lidar com um problema de saúde. Na semana passada, com o meu marido ao meu lado, e com o amor e apoio de familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de câncer de mama após um diagnóstico de carcinoma lobular invasivo. Estou me recuperando e, mais importante, espero ter uma recuperação completa. Por quê? Porque tive um diagnóstico precoce, tenho excelentes médicos e porque eu tive uma segunda opinião", declarou a atriz de 58 anos, em comunicado.

Ela conta que uma amiga que teve câncer de mama sugeriu que ela procurasse vários patologistas. "Espero que isso incentive outras pessoas a obterem uma segunda opinião e a confiarem em seus instintos, se algo não 'parece' certo." (Com informações do G1)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: