Verdades Secretas: Anthony e Giovanna terão encontro explosivo; veja o resumo

Capítulo desta terça-feira (21) da novela Verdades Secretas mostrará ainda Guilherme falando sobre casamento com Angel.

Verdades Secretas: Anthony e Giovanna terão encontro explosivo; veja o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Verdades Secretas terá dois momentos importantes no capítulo desta terça-feira, 21. Alex (Rodrigo Lombardi) vai ter uma conversa com Gilherme, namorado de Angel (Camila Queiroz), enciumado, o empresário pergunta se o romance entre os jovens é sério, Guilherme, para surpresa de Alex, responde: "Eu casava com ela hoje". O outro momento importante ficará a cargo de Giovanna e Anthony, o clima vai ficar quente no flat do casal, que frequentemente é usado também para encontros do book rosa.

O site da Globo, o Gshow, disponibilizou um resumo para cada uma das duas cenas e um para o capítulo completo. Confira abaixo.

Verdades Secretas: Guilherme fala em casar com Angel

Sabe aquele famoso ditado "quem fala o que quer ouve o que não quer"? É isto o que Alex (Rodrigo Lombardi) vai vivenciar durante um jantar que promove em seu apartamento para apresentar Carolina (Drica Moraes) à família. Acostumada com sua vida simples, a noiva do empresário se atrapalha diante de tantos talheres. Guilherme (Gabriel Leone) se mostra solidário à sogra e diz que não entende o porquê de tanta etiqueta.

Giovanna (Agatha Moreira) debocha do comentário de Gui, dando a deixa para Alex puxar papo com o namorado de Angel (Camila Queiroz). O empresário aproveita que o estudante virou o foco da conversa para saber se o namoro do casal é sério. "Eu casava com ela hoje", responde o gato sem pensar duas vezes.

Verdades Secretas:  Giovanna tem encontro explosivo com Anthony

Desde que armaram para ficar juntos, Giovanna (Agatha Moreira) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) continuam despistando Fanny (Marieta Severo) e se encontrando com frequência no flat. O local também serve de cenário para os encontros do book rosa, organizados pessoalmente pelo ex-modelo.

No capítulo desta terça-feira (21/7), de Verdades Secretas, o clima entre o casal vai ferver! Mas será para o bem ou mal? Depois de enganar Fanny de novo, Anthony não perde tempo e chega ao flat para ter um encontro explosivo com Giovanna.

Verdades Secretas: Resumo do capítulo desta terça-feira (21)

Alex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Larissa se envolve com Roy. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex. Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: