Resumo "Verdades Secretas": Angel e Guilherme transam no apartamento de Alex

O empresário não conseguirá esconder os ciúmes

Resumo "Verdades Secretas": Angel e Guilherme transam no apartamento de Alex
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As coisas vão esquentar em “Verdades Secretas” na noite desta quinta-feira (06). Guilherme (Gabriel Leone) transará com Angel (Camila Queiroz), após o jantar de aniversário da modelo, o que deixará o padrasto enciumado. Alex (Rodrigo Lombrardi) é apaixonado pela enteada e não vê com bons olhos o relacionamento do jovem casal.

Sem saber dos sentimentos do marido pela filha, Carolina (Drica Moraes) permitirá que o namorado de Angel passe a noite no apartamento onde mora com Alex. O empresário fica indignado e não consegue esconder os ciúmes.

Carolina nem imagina o passado obscuro envolvendo o marido e a filha. A modelo foi amante do empresário. Alex casou com Carol para se manter próximo da jovem. Com o passar dos capítulos a esposa traída passará a desconfiar da grande intimidade entre os dois, o que não impedirá uma recaída da filha que transará novamente com o padrasto em capítulos futuros.

O capítulo de hoje também marcará o retorno de Angel às passarelas. As cenas foram gravas no São Paulo Fashion Week, que ocorreu em abril e contará com a ilustre presença de Ronaldo Fenômeno e Lilian Pacce, famosa crítica de moda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: