Resumo Verdades Secretas - Giovanna combina seu plano com Guilherme

Capítulo com a cena será exibido na próxima sexta-feira (11)

Resumo Verdades Secretas - Giovanna combina seu plano com Guilherme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Verdades Secretas finalmente entrou na fase decisiva e Giovanna quer mesmo desmascarar Angel e Alex. Para isso, ela contará com a ajuda de Guilherme, ex-namorada da personagem de Camila Queiroz. O plano mirabolante para expor o casal será explicado na sexta-feira (11). Confira o resumo oficial do capítulo.

Giovanna combina seu plano com Guilherme. Oswaldo sugere que Hilda conte sobre sua doença para Carolina. Larissa se desentende com Roy. Emanoel oferece ajuda para Larissa. Caco aconselha Guilherme a falar com Angel. Giovanna percebe que Bruno está com um comportamento diferente. Fábia comenta com Fanny que viu Anthony com Maurice. Leo garante que não ficará com Visky. Guilherme se declara para Angel e a beija.

Final teve que sofrer algumas alterações

Após o vazamento de boa parte do roteiro final de Verdades Secretas, a Globo se viu obrigada a alterar uma parte do desfecho da trama, que está em suas últimas semanas. Um dos finais alterados é o de Larissa, personagem de Grazi Massafera. O final de Angel, Gui, Alex e Carolinna também sofreu algumas alterações.

Bruno, filho de Alex, vai se drogar

Bruno e Sam em Verdades Secretas

Após descobrir toda a verdade sobre Stephanie (Yasmin Brunet), Bruno, filho do empresário Alex, vai entrar em uma depressão. Confira o que vai acontecer no resumo oficial da cena abaixo.

Bruno (João Vitor Silva) está na pior desde que descobriu a verdade sobre Stephanie (Yasmin Brunet). Cansado de se sentir para baixo, ele vai até o apartamento de Sam (Felipe de Carolis). O modelo saca logo o que o filho de Alex (Rodrigo Lombardi) quer. "Precisa de um up. Tem grana?", pergunta Sam.

O estudante entrega o dinheiro que tem. Eles passam um tempo juntos e Sam percebe: "Bateu forte. Senta aí". Bruno obedece e pergunta ao amigo: "O que a gente faz agora". Neste momento, Sam toma uma atitude que deixa o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) assustado. Qual será a "atitude"? Será que Sam vai dar uma investida em Bruno? Comente sua opinião.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: