Climão! Em Verdades Secretas, Angel dá primeira fatia de bolo para Alex; veja o resumo

Capítulo desta quinta-feira (06) terá fortes emoções envolvendo a personagem de Camila Queiroz

Climão! Em Verdades Secretas, Angel dá primeira fatia de bolo para Alex; veja o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Angel (Camila Queiroz) irá provocar um grande "climão" no capítulo desta quinta-feira (6) de Verdades Secretas, isso porque no seu aniversário, a primeira fatia do bolo será oferecida para Alex (Rodrigo Lombardi). A desconfiança de Carolina (Drica Moraes) já é aparente há certo tempo, da mesma forma que Giovanna (Agatha Moreira) também sabe que tem algo de errado na relação da jovem com o homem que é obcecado por ela. 

Logo após o jantar de aniversário, Alex irá se irritar bastante ao saber que Carolina vai permitir que Gui (Gabriel Leone) passe a noite com Angel em casa, onde os jovens terão uma noite de amor bem quente. 

Ciumento, Alex não esconde que está odiando a situação e Carolina começa a estranhar a reação do marido e a intimidade que ele tem com Angel. A cena está prevista para esta quinta-feira. No último capítulo exibido na terça-feira, Alex deixou uma mensagem no computador elogiando enteada. "Você está linda hoje", escreveu o empresário. Carolina vê e já começa a desconfiar da relação dos dois.

Carolina nem imagina o passado obscuro envolvendo o marido e a filha. A modelo foi amante do empresário. Alex casou com Carol para se manter próximo da jovem. Com o passar dos capítulos a esposa traída passará a desconfiar da grande intimidade entre os dois, o que não impedirá uma recaída da filha que transará novamente com o padrasto em capítulos futuros.

O capítulo de hoje também marcará o retorno de Angel às passarelas. As gravações aconteceram no São Paulo Fashion Week deste ano, em abril, e a namorada de Ronaldo, Celina Locks, também fez uma participação na novela das onze da TV Globo como uma das modelos do desfile. Na época, a top estava trabalhando de verdade no evento, desfilou para a grife Cavalera e posou ao lado do ex-jogador. Quem também apareceu nos bastidores foram os músicos Jair Oliveira, Luciana Mello e Otto, além da apresentadora Patrícia de Jesus e do fotógrafo Ike Levy.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: