Resumo Verdades Secretas: confira o que vai acontecer nesta quinta

Angel dorme fora, Alex tem crise de ciúmes e Carolina confronta o marido

Resumo Verdades Secretas: confira o que vai acontecer nesta quinta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de “Verdades Secretas” promete ser agitado. Após passar mais uma noite com Angel e mentir para Carolina dizendo que havia ficado no escritório trabalhando, Alex surpreenderá a modelo com palavras de amor. Ainda hoje o empresário sedutor irá se declarar para Angel, mas a jovem garante que não trairá mais a confiança da mãe.

Enquanto isso, Anthony garante a Giovanna que abandonará Fanny. Visky alerta Larissa sobre Roy e acabam se desentendendo. Carolina conversa com Fanny e pergunta o motivo por Alex ter casado com ela.

Samia promete apresentar Fanny a Maurice Argent. Em conversa com Oswaldo, Darlene insinua que Hilda esconde um segredo. Lourdeca e Visky têm mais uma noite de sexo. A aproximação de Fanny e Maurice instiga Anthony que desiste de romper com a empresária.

Alex não consegue esconder os ciúmes que sente de Angel. Ao descobrir que a enteada dormiu fora de casa terá um ataque de raiva. Carolina estranha à reação do marido e o confronta, mas o empresário consegue despistar as desconfianças da esposa.

Verdades Secretas resumo de quinta-feira (13)

Larissa (Grazi Massafera) será resgatada por Divanilda

Alex despista Carolina. Lourdeca e Visky se arrependem de passar a noite juntos. Eunice comenta com Carolina que acredita que Alex tenha ciúmes de Angel. Giovanna comenta com Angel que viajará para Milão e pede segredo à amiga. Anthony cuida de Fábia e não atende ao telefonema de Giovanna. Guilherme tenta se aproximar de Eziel.

Divanilda resgata Larissa (Grazi Massafera) da casa de Roy. Carolina confessa a Darlene que teme que Alex olhe para Angel com desejo. Alex surpreende Angel em sua sessão de fotos, e Guilherme questiona o tio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: