Boninho sobre atuação de Grazi Massafera: "merece um Oscar"

Atriz vem recebendo elogios de vários famosos por sua atuação na novela Verdades Secretas.

Boninho sobre atuação de Grazi Massafera: "merece um Oscar"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera vem colhendo os frutos de seu trabalho na novela Verdades Secretas. Dedicada, a loira "calou" várias pessoas que não acreditavam no seu desenvolvimento como atriz. Na pele de Larisa, Grazi vem recebendo vários elogios, até de poderosos de dentro da emissora carioca.

Diretor de "Big Brother Brasil", José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, se derreteu em elogios a Grazi Massafera, ex-participante do reality show, em declaração ao "Domingão do Faustão", deste domingo (23). Boninho relembrou a fase de testes que Grazi realizou para participar do programa, em 2005, e citou a sua evolução como atriz.

"Eu vou separar Grazi, a pessoa da atriz. O que a gente viu no 'Big Brother' foi uma menina linda, simpática, que agradou todo mundo no que a gente chama de cadeira elétrica. Todos ficaram apaixonados por ela. A gente não teve dúvidas. Durante os três meses, a Grazi foi uma pessoa fantástica. Ela merecia ganhar um milhão no 'BBB' e hoje merece ganhar o Oscar", disse ele, referindo-se ao prêmio milionário oferecido no "Big Brother Brasil", naquela época.

Atualmente, Grazi é um dos principais destaques de "Verdades Secretas", novela de Walcyr Carrasco exibida na faixa das 23h. Na trama, Grazi interpreta Larissa, uma modelo que, após problemas familiares, se torna uma viciada em crack. "Achei que não fosse dar conta de tudo", contou. "Aqui é a minha escola, aqui é que aprendo e dou a minha cara a tapa. Aqui é que meus sonhos acontecem e também acontecem derrotas. Só tenho a agradecer", completou, em seguida. (UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: