Xuxa respira aliviada após final de Verdades Secretas: "Graças a Deus"

Fim da novela da Globo rendeu um bom aumento na audiência da loira

Xuxa respira aliviada após final de Verdades Secretas: "Graças a Deus"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela Verdades Secretas, uma das principais produções da Globo em 2015, chegou ao fim, e quem gostou mesmo foi Xuxa, que agora está apresentando um programa na Record. Concorrente direto da trama, a loira estava amargando péssimos números de audiência, agora com o fim da novela, Xuxa respirou aliviada e até agradeceu pelo fim de Verdades. "Graças a Deus acabou", disse.

No programa de segunda-feira (28) Xuxa recebeu o humorista Sergio Mallandro. Durante o show, os dois recriaram uma cena clássica do filme Lua de Cristal, dos anos 90.

Na história, o personagem de Mallandro chegava a uma praia andando a cavalo para salvar Maria, papel de Xuxa, que se afogava no mar após ser sequestrada pelo vilão. Já na areia, ele dá um beijo na mocinha. Vinte e cinco anos depois, ele adentrou os estúdios do Recnov em um cavalo branco para "salvar" a loura, que estava deitada no palco do programa.

"Maria! Maria! Eu não estou conseguindo te levantar, Maria. Não sei o que aconteceu.a apresentadora, ele foi impedido pelos figurantes no palco e reclamou. "Calma, produção. Só vou beijar. Mudou o filme? Mudou o roteiro". Xuxa se levantou e saiu, fazendo sinal negativo com as mãos e a cabeça. "Maria, um dia eu te pego", decretou Mallandro, que já havia revelado que, no filme, deu um beijo de língua na loira e ela não gostou.

Em outro momento da atração, a apresentadora - que foi proibida de participar do Teleton, no SBT - comentou a amizade de an O tempo passou", brincou o humorista, enquanto Xuxa segurava o riso. No momento em que se preparava para dar um beijo nos com Mallandrou. "Conheço o Sergio há muitos anos. As pessoas falam muitas coisas sobre a gente, mas crescemos juntos. Fui criada com esse garoto. Como eu fiz isso com a minha vida? ", brincou, antes de dar um abraço no humorista. (Purepeople)

Audiência de Xuxa melhora

O programa foi ao ar das 22h34 à 0h03. Nas últimas semanas, ele pegava pela frente, nesse horário, todo o capítulo de Verdades Secretas, a novela que recolocou a teledramaturgia da Globo em evidência. A ausência da trama da Globo explica melhor o bom desempenho de Xuxa do que os méritos do próprio programa, que nesta segunda recebeu Sergio Mallandro e Rodrigo Faro.

Xuxa estreou na Record com 10 pontos de média, e a audiência foi caindo, semana a semana, até chegar a 5,3.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: