Beijão de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro viraliza na web

Atitude está dando o que falar nas mais diversas redes sociais

Beijão de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro viraliza na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois que Bruno Gagliasso publicou em seu Instagram uma foto dele recebendo um beijo na boca de João Vicente de Castro, as redes sociais começaram a bombar com o assunto, principalmente pela legenda que o galã escolheu para descrever a imagem. "Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016", disse o ator, que apresentou o GQ Men of The Year ao lado do amigo.

Logo após o evento, o ator foi acompanhado da mulher, Giovanna Ewbank, à festa de 30 anos de aniversário de Hugo Gloss. Bruno exibiu, recentemente, um novo corte de cabelo, com as laterais da cabeça raspadas, protagonizou um ensaio quente e sensual com esposa e fez questão de condenar a homofobia: “O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás”.

Sobre a atitude, Gagliasso foi enfático ao dizer que nada foi programado: "Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: 'Se couber, a gente faz'. Não foi programado", contou ele em entrevista à revista "Quem", ao chegar ao aniversário de 30 anos de Hugo Gloss.
João, ex-namorado de Sabrina Sato, também esteve na festa de aniversário do blogueiro e comentou o beijo. "Homofobia e machismo a gente vê desde pequeno. Começou a ser discutido que todos são iguais só agora. Precisamos forçar isso! Tem gente morrendo, sofrendo bullying. É um pouco nosso papel de certa forma, seja com um gesto, mudar isso", disse ele à revista "Quem". "O beijo representa nossa resistência contra o machismo, a intolerância, a homofobia... É isso. Não precisa ser gay pra combater homofobia, não precisa ser negro para lutar contra racismo", completou ele, que recentemente foi apontado como affair de Gabriela Pugliesi.

Quem não gostou do selinho dos atores foi ninguém menos que César Menotti, da dupla com Fabiano. Ele polemicou ao dizer que não aprova a atitude. "É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H", esbravejou o cantor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: