Resumo Além do Tempo: Melissa manda Lívia se afastar de Felipe

A gata chora implorando que a sommelier se afaste do pai de Alex

Resumo Além do Tempo: Melissa manda Lívia se afastar de Felipe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 03/12/2015 - quinta-feira

Melissa (Paolla Oliveira) vai passar dos limites no capítulo de Além do Tempo desta quinta-feira, já que vai decidir ir ao encontro de Lívia (Alinne Moraes), deixando a moça surpresa e com certo medo do que vai ouvir dela. Em tom de desespero e angústia, a esposa de Felipe (Rafael Cardoso) praticamente ordena que a "rival" se afaste do pai de Alex (Kadu Schons). “Eu vim, como mãe, pedir que se afaste do meu marido, pelo menos nesse período da gravidez. Tenho medo de perder o bebê com tanta tristeza, tanta tensão. Estou te pedindo compaixão, Lívia, te implorando”, dispara a vilã, abusando de suas cargas emotivas na frase. 

O triângulo amoroso é amplamente discutido pelos fãs da novela, e isso pode ser visto muito bem pelos comentários lidos por internautas em notícias relacionadas à trama. "E a Lívia??? Tinha tanta coisa para ela nessa fase, mas simplesmente apagaram ela! Esperava cenas lindas dela trabalhando nas plantações de uva, mas só se vê cenas de escritório e tablete. E o mais estranho, ela e o Felipe nunca conversaram sobre seu amor pelo vinho, essa afinidade tão grande . Queria eles trabalhando juntos, mesmo que não estivessem com um relacionamento amoroso", disse um fã da personagem de Alinne Moraes, reclamando pela baixa participação efetiva nela na novela. 

"Só espero que a Lívia não seja ingênua e aceite essa chantagem emocional barata. Coitado desses filhos, que têm uma mãe dessa. Sinto falta daquela Lívia decidida, que batia de frente com a Melissa e não abaixava a cabeça. Deixa a Melissa chorar.. nunca vi ninguém morrer por se divorciar", diz outra internauta, também simpatizante de Lívia. 

Ainda no mesmo capítulo, Melissa vai atrás de Pedro (Emilio Dantas) e já começa dizendo que não marcou o encontro para agradecer pelas flores, e garante que precisa conversar algo sério com o executivo. É claro que a curiosidade sobe na mente dele, e também dos telespectadores, portanto não perca o episódio de hoje da novela e saiba tudo o que eles vão conversar.

Resumo da novela Além do Tempo: Melissa faz pedido para Lívia
Melissa está desesperada após Felipe revelar que quer a separação Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: