Roupa de Claudia Leitte vira piada na web

A cantora não acertou na escolha do figurino usado no Caldeirão do Huck, na última semana

Roupa de Claudia Leitte vira piada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Claudia Leitte virou motivo de piada para os internautas, depois que participou do programa Caldeirão do Huck, no último sábado (23). O motivo? O figurino. Ela escolheu um vestido preto bem solto, que rapidamente chamou atenção dos telespectadores pela suposta similaridade com um saco de lixo, ou até mesmo uma capa de botijão de gás. A partir daí, diversos comentários ácidos e até mesmo agressivos começaram a ser feitos no Twitter. Para muitos fãs, a cantora teria sido muito infeliz no momento de escolher o look, pois sua fama e condição financeira, além do conhecimento adquirido a respeito da moda, deveriam refletir positivamente no visual mostrado na atração.

Um dos usuários da rede social fez uma brincadeira, dizendo que "conseguir errar no cabelo, vestido e sapato no mesmo look, não é para qualquer um, não. Arrasou, Claudia Leitte!", ao mesmo tempo em que outra pessoa aproveita para ir além: "Vão vestir as meninas de saco de lixo também? Péssima voz e péssimo figurino", dispara.

Se não bastasse o look de péssimo gosto, os internautas também não gostaram nem um pouco da performance, guiada através de playback. "Claudia Leitte para que tá feio esse playback, não tá dando pra te defender!", "Pelo amor de Deus, que voz esquisita é essa do playback da Claudia Leitte, no Caldeirão do Huck?" "Socorro. Para que tá feio!" e "A música da Milk é boa? Só consegui vê-la errando até o playback", estão presentes entre as críticas à baiana.

Essa não é a primeira vez que Claudia Leitte é criticada pelo seus looks. Em dezembro do ano passado, a cantora utilizou um colar que mais parecia uma coleira, e para completar, não acertou na maquiagem. "E essa coleira da Cláudia Leite? Não dá a sensação de que falta a corrente?", comentou um usuário do Twitter. "Claudinha fazendo cosplay de mulher girafa", disparou outra pessoa, tirando sarro do acessório utilizado pela gata.

Claudia Leitte e Luciano Huck
Claudia Leitte e Luciano Huck

Carla Perez se junta a Claudia Leitte para curtir festa em Salvador

Na virada de segunda para a madrugada desta terça-feira (26), Claudia Leitte aproveitou uma folga de trabalho para curtir "A Melhor segunda-feira do mundo", festa tradicional no circuito de carnaval em Salvador, com organização do grupo "Harmonia do Samba". Ela decidiu ir acompanhada de Carla Perez, com a qual dançou bastante e combinou no look, bem mais apresentável que o vestuário utilizado no programa de Luciano. O evento também contou com a participação de Anitta.

Pelo visto, Claudinha não ligou muito par as críticas dos internautas, e nem deveria mesmo, afinal ainda está com tudo em cima, aos 35 anos de idade. Alguns descuidos sempre vão acontecer, mas isso nunca vai tirar o brilho de uma das estrelas mais importantes da música popular brasileira.

Novo clipe da baiana será lançado em toda a América Latina e conta com participação de Daddy Yankee

Na próxima quinta-feira, o clipe da música "Corazón", fruto da parceria com o cantor porto-riquenho Daddy Yankee, será divulgado oficialmente, por toda a América Latina, inserindo novas oportunidades para a cantora, que começa a se inserir, aos poucos, em uma possível carreira internacional. O vídeo promete causar alvoroço na web, já que as imagens, filmadas na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro, mostram a baiana com roupas curtíssimas, valorizando as suas belas curvas. "O Clipe está lindo e bem sexy", afirma Claudia Leitte, que tem tudo para alavancar ainda mais a carreira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: