Jornalista detona novo clipe de Claudia Leitte

Jornalista detona novo clipe de Claudia Leitte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a abertura da Copa do Mundo, agora Claudia Leitte dá outro passo importante rumo à carreira internacional. A loira lançou na quinta-feira (28) seu novo clipe da música Corazón, que conta com a participação do rapper Daddy Yankee.

Nas cenas, gravadas no Rio de Janeiro, a cantora e chama atenção pelo corpo impecável e por ousar com topless. "Quando assisti, me achei gata, me achei massa. Não carregamos na maquiagem, são roupas mais tropicais. Me inspirei em uma mulher de Jorge Amado nos tempos atuais: brasileira, baiana de pé no chão, mas ao mesmo tempo com um visual mais moderno. Giovanni Frasson e Renato Thomaz foram os idealizadores do figurino. Eu só pedi algo moderno, mas, ao mesmo tempo, brejeiro e sensual", contou ela em entrevista para QUEM.

Claudia contou que para superar a timidez à frente das câmeras, entrou no personagem: “É mais do que um vídeo de música: é a história de amor platônico entre uma mulher e um homem. Essa coisa de viver uma outra mulher é muito legal! Interpretar uma personagem me deixou menos tímida".

Críticas

Nem tudo são flores, apesar do alto número de aprovação por parte dos fãs, e um número incrível de visualizações no Youtube (meio milhão em um dia), Claudia recebeu algumas criticas da imprensa, algumas bem pesada. Para Odair Braz Jr, da Record, o clipe é um pouco "ridículo" pelo lado sexual exagerado. "Por que Claudia Leitte quer parecer a pessoa mais gostosa do mundo? Tudo bem, ela tem um corpão, é bonita e coisa e tal. Mas precisa mesmo ficar fazendo cara de tesão em toda cena que aparece? A impressão que dá é que ela quer é mostrar que é um furacão sexual. Tudo bem, cada um com suas idiossincrasias, mas vamos combinar que é meio ridículo.", escreveu ele.

O jornalista ainda destacou a boa forma dela, que apareceu de topless no video. "No clipe a cantora aparece até de topless, mas sem mostrar nada, claro. O melhor para Claudia Leitte é escancarar tudo, sabe? Fica aí com esse negócio de "vou mostrar, mas não tudo" e aí é aquela coisa do meio do caminho, pudico, bobinho. Quer ser gostosa, mas não quer se expor. É o velho "vou só sugerir". É por essas e outras que a Madonna é insuperável até hoje. Quando teve de mostrar, mostrou mesmo, sem medo e arrebentou. Agora aqui fica essa coisa de querer ser extremamente sensual, de revelar a "sensualidade brasileira", essas coisas para gringo ver.".

E qual sua opinião? Ainda não assistiu o clipe? Dá um confere ai embaixo e não esquece de comentar a respeito.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: