Quem ganhou a prova do líder no BBB 16? Duas duplas já deixaram a competição

Adélia, Geralda, Munik e Ronan já deixaram a prova

Quem ganhou a prova do líder no BBB 16? Duas duplas já deixaram a competição
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após mais de seis horas de execução, a nova prova do líder teve apenas duas duplas eliminadas. Geralda e Adélia, poucos minutos após iniciar a prova, acabaram se atrapalhando e foram eliminadas. Munik e Ronan aguentaram bem mais, mas não o bastante. Os amigos de Ana Paula acabaram deixando a prova na manhã desta sexta-feira (26). A gata alegou que focará na prova do anjo para imunizar um membro do grupo, visto que esse novo paredão será triplo.

Ainda é cedo para sabermos quem ganhou a prova do líder, mas podemos adiantar que duas duplas estão se destacando. Renan e Tamiel, os líderes da última semana, seguem como favoritos novamente. Mas dessa vez os galãs tem uma dupla à altura, Matheus e Cacau passaram a noite agitados e chegam fortes na parte final da prova, que deve durar mais algumas horas.

Para qual dupla você está torcendo? Gostaria de ver Ana Paula novamente no paredão? Comente abaixo!

Prova do líder do BBB tem menos uma dupla: Ronan e MunikProva do líder: Adélia e Geralda são as primeiras desclassificadas

Quem acompanha o “bbb 16” sabe que o clima tá pegando fogo dentro da casa. Às vésperas de mais uma prova do líder, os participantes se mostram com os nervos a flor da pele, alguns ao ponto de tentar desistir da atração, como foi no caso de Adélia, que se dirigiu até o confessionário para anunciar sua saída, mas acabou mudando de ideia. Nada se sabe sobre o teste que ocorrerá nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, a não ser que terá um caráter decisivo para os competidores. Quem agarrar a liderança da semana vai ter nas mãos a grande oportunidade de virar o jogo de forma definitiva. Todos os Brothers almejam esse título, mas é difícil antecipar quem irá conseguir.

Renan e Tamiel são os atuais líderes, a dupla passará hoje posto para quem ganhar a prova, ou permanecer com ele caso um deles repita o feito da semana anterior. Sem voz ativa no teste, o público não pode escolher a quem dar a posição de líder, mas pode torcer pelo seu competidor favorito e pensando nisso, o Diário 24 Horas montou uma enquete para que os internautas de plantão dissessem, na opinião deles, qual dos confinados deve levar a melhor.  

Ana Paula pode não ser a participante mais querida entre os outros confinados, mas sem dúvida tem um grande número de fãs do lado de fora da atração. Em nossa pesquisa, a jornalista aparece como favorita dos usuários da internet com quase metade das intenções de votos. Nada menos que 42.5% dos internautas gostariam de ver a mineira vencendo a prova do líder. Renan aparece em segundo lugar com 20.2% e Munik em terceiro com 16.3%. A diferença dos números da loira em relação aos outros dois é bem significativa e já era um pouco esperada.

Até o momento Ronan está em quarto apresentando 7.4% dos votos. O professor de ecologia, Tamiel, está na quinta posição como favorito com 5.3% de predileção. Ele é seguido por Cacau (2.7%), Geralda (2.6), Matheus (2.4%) e por última Adélia (0.5%). Com podem ver, a advogada ainda não conseguiu comover o público, mas caso ela venha a vencer a prova do líder, sem dúvidas, vai calar a boquinha de muita gente.

Renan, Ana Paula e a liderança

Enquete BBB 16: Clima pesado gera desconforto na prova do líder

O modelo e a jornalista estão travando uma verdadeira guerra dentro do reality show. A dupla não consegue se entender e quase sempre trocam farpas quando se encontram. A loira está de marcação no bonitão e já avisou que se conseguir o título de líder vai indica-lo para o paredão, mas não sem antes fazê-lo pagar por todas as afrontas. Ontem (24), a gata revelou para Munik em uma conversa que se conseguir a liderança da semana formará uma equipe com a estudante, Ronan, Dona Gê e Renan só para mantê-lo afastado de seus amigos e aliados. “Quero ver o Renan isolado”, justificou Ana Paula.

O rapaz, por sua vez, planejava com Adélia e Tamiel uma forma de desestabilizar a loira. Para ele é tudo ou nada, cogitaram até iniciar um bate-boca com a sister para ver se ela agredia o rapaz e acabasse eliminada. Para todos os efeitos, a forma mais fácil de tentar acabar com a estrutura do grupo da mineira é ganhando a prova de hoje e a indicando novamente para o paredão, mas contra um dos seus. Será que eles vão conseguir?

Não perca nenhum momento do programa mais badalado do momento, fortes emoções aguardam por você na décima sexta edição do “BBB”. Hoje é dia de momentos decisivos com a prova do líder, caso não consiga acompanhar a atração, nós detalharemos tudo em nosso site. Fique ligado no “Big Brother Brasil” e no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: