Os mais novos sonhos de consumo

Maquinas fotográficas de ponta, Binóculos 3D e Dispositivo de realidade Virtual são os maiores sonhos de consumos da atualidade.

Os mais novos sonhos de consumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todo mundo sonha em ganhar na loteria e poder ter acesso a tudo o que sempre sonhou. Seja homem, mulher, não importa: alguns gadgets tecnológicos sempre estarão entre os produtos mais citados, quando se pesquisa sobre o assunto. Ao lado da casa própria e automóvel, é claro.

A mais recente lista das novidades é esta abaixo. Mas antes, é melhor fazer alguma coisa pelos seus sonhos, como jogar no bolão virtual da loteria. As chances de vencer são bem maiores jogando com outras pessoas, já que a quantidade de combinações numéricas é enorme. E a segurança é total, muito melhor do que o daquele bolão feito entre os colegas da firma.

Vamos conhecer alguns objetos de desejo:

Controle Remoto Universal Touchscreen

Controle Remoto Universal Touchscreen

Um pra TV, outro pra Antena, Bluray, Home Theater e mais alguns para aparelhos diferentes. Pilha em todos eles. Chega disso! Há desde os modelos convencionais – parecidos com os atuais – até pequenos tablets cheios de funções. Um conforto a mais.

Máquinas Fotográficas Potentes

Maquinas fotográficas

Através de pesquisas, identificou-se que é um sonho muito mais feminino. A preferência é por máquinas com zooms poderosos, wi-fi, lentes retráteis, acopláveis ou não. Praticamente um equipamento profissional. Será que é só para selfies?

Dispositivos de Realidade Virtual

Dispositivos de Realidade Virtual

Os geeks já são adeptos há algum tempo, mas no Brasil ainda é algo quase inacessível, só quem trabalha com tecnologia ou viaja pra fora já conseguiu comprar o seu. Cada vez mais, jogos utilizam-se do equipamento para aumentar a experiência de imersão em “mundos” alternativos.

Binóculos 3D

Binóculos 3D

Dá até pra gravar em HD! É ideal para eventos ao ar livre como shows de paraquedismo, de aviação. Quem for às Olimpíadas do Rio poderá ver as provas de iatismo.

Automação Doméstica

Automação doméstica

O IoT – sigla para Internet das Coisas – começa a se popularizar no hemisfério norte. Vale a pena jogar na loteria para ter isso! Ele conecta portas, cafeteiras, micro-ondas, antenas HD, todos os aparelhos que se desejar, mesmo à distância. Uma casa do futuro, quem não ia querer?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: