O Big Brother Brasil 18 tem estreia definida e Globo divulga primeira foto da casa

A seleção está a todo vapor e o público pode aguardar participante estilosos, de todos os cantos do país

O Big Brother Brasil 18 tem estreia definida e Globo divulga primeira foto da casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que foi ontem que vimos Emilly Araújo vencer a edição 17 do Big Brother Brasil, né? O diário 24 Horas acompanhou todos os melhores momentos do programa exibido no início deste ano, compartilhando com os internautas ávidos por informações envolvendo todos os participantes. Como era de se esperar, não poderíamos ficar de fora de todos os babados envolvendo mais uma temporada o reality show, que já tem data de estreia definida pela Rede Globo, segundo informações do site UOL.

É isso mesmo! Você, fã de BBB, já pode iniciar a contagem regressiva para o início da atração, que continuará sendo apresentada por Tiago Leifert, substituto de Pedro Bial, atualmente comandando o Conversa com o Bial. Boa parte do público reclamou da liderança de Titi, mas as críticas não foram suficientes para afasta-lo.  O BBB 18 vai ao ar no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, e promete trazer ao público um outro nível de entretenimento, com participantes interessantes e bem estilosos, algo que ficou bem evidente durante toda a seletiva. O número oficial de confinados ainda não foi divulgado pela a emissora, mas há uma grande possibilidade da atração iniciar com 14 pessoas, pelo menos nos primeiros dias.

A produção do reality show vem se empenhando nas entrevistas para selecionarem um grupo que desperte o interesse do público. Fiquem atentos ao nosso site para descobrem os detalhes sobre os futuros Brothers que vão agitar suas noites. Pode ser que até 20 pessoas sejam pré-selecionadas, contudo, nem todas devem ser inseridas. Também não sabemos ainda como será feita a introdução desses, lembrando que a Globo fez diferente em 2017 ao confinar com antecedência as duas duplas de gêmeos. Muitas novidades estão por vir, principalmente no design da casa que servirá como abrigo para os participantes. Segundo o site TVFoco, uma imagem das escadas que levam a um cômodo da residência foi divulgada por um internauta nas redes sociais. Daqui para a frente muitas mais devem ser expostas, assim como outras informações. Por isso, não desgruda daqui.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: