Com BBB 18 e Copa, Tiago Leifert ficará 7 meses longe de casa

Apresentador encara distância da família mas reforça satisfação com o trabalho

Com BBB 18 e Copa, Tiago Leifert ficará 7 meses longe de casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

10 de janeiro a 14 de julho. Esse é o período mínimo que Tiago Leifert ficará longe de casa para se dedicar ao trabalho desempenhado na Rede Globo. Na próxima quarta-feira (10), o jornalista encara o confinamento no Rio de Janeiro para o BBB 18, lembrando que ele mora com a esposa em São Paulo. Para o apresentador, substituto de Pedro Bial no comando do reality show mais popular do país, o desafio que tem na primeira metade do ano pode ser comparado a um confinamento, fazendo referência ao programa que continua dividindo opiniões ao redor do país. 

Em conversa recente com o Gshow, mais especificamente o programa Boletim BBB, Leifert deixou bem claro que está com dificuldades para controlar a ansiedade, agravada, sobretudo, pelo alto volume de trabalho na fase atual de sua carreira. “Ansiedade é o mal do século e doença da minha geração. Tenho que aprender a me controlar e respirar fundo. Meu confinamento começa no dia 10 e, neste ano ficarei direto até o final da Copa”, garantiu o jornalista, que, para quem não lembra, fazia a graça do público com suas aparições no comando do Globo Esporte, época em que a emissora, pouco a pouco, começou a investir no lado cômico do esporte, unindo as notícias a um entretenimento mais leve e descontraído para o canal, algo que já dava certo com os momentos esportivos de Tadeu Schmidt no Fantástico. 

Em seu segundo ano como comandante oficial do BBB, Tiago Leifert garante que não há absolutamente nada parecido com apresentar o reality. "Fui testado de todas as formas", disparou o rapaz, que ainda não consegui abraçar todo o público com seu trabalho, afinal foram 16 anos com o costume de se deparar com Bial em cada início de ano. E você, o que acha de Tiago Leifert como apresentador do BBB 18? Deixe sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: