Tiago Leifert continua na liderança do Big Brother Brasil

A edição de número 18 do reality show já está com data de início de fim determinadas

Tiago Leifert continua na liderança do Big Brother Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando a Rede Globo anunciou que Pedro Bial estava abandonando a liderança do Big Brother Brasil, o qual comandou por 15 longos anos, para iniciar um novo projeto na emissora. Tiago Leifert foi o escolhido para suceder o apresentador, mas muita gente não se conformou com a novidade na ocasião. Contudo, Titi deixou de lado as críticas e mandou ver em seu trabalho, mostrando que estava à altura da responsabilidade coloca em suas mãos. Sal desenvoltura à frente do BBB 17 foi tão bem reconhecida, que a emissora decidiu mantê-lo na posição durante a edição de 2018.

O reality show já está com data de estreia definida. Vai ao ar no dia 22 de janeiro do próximo ano e logo de cara trás uma novidade. Diferente dos últimos anos, a atração irá durar pelo menos uma semana a mais. Isso mesmo, vão ser mais sete dias de espiadelas até a grande final, que ocorrerá em 19 de abril. Parece que Leifert vai ter muito trabalho no ano que se aproxima. A notícia foi confirmada pela Globo em nota. Pode ser que muitas outras surpresas surjam no decorrer das próximas semanas, afinal, a emissora é especialista em surpreender seu público.

Enquanto isso, a seleção nos futuros brothers está a todo vapor. A produção e direção do BBB 18 estão tentando ao máximo garantir participantes realmente ativos e interessantes para colocar no confinamento, evitando os chamados “plantas”, como ocorreu na última temporada, onde muitos dos selecionados se mostraram verdadeiras decepções, passando boa parte do tempo de canto, sem se envolverem em nenhuma situação realmente significativa, o que é péssimo para o rendimento do Big Brother Brasil, que precisa de muita agitação e alguns barracos para atrair a massa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: