Tiago Leifert fala sobre a experiência de comandar o Big Brother Brasil

O apresentar passará uma longa temporada confinado no Rio de Janeiro por conta do programa e da Copa do Mundo

Tiago Leifert fala sobre a experiência de comandar o Big Brother Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como já havíamos publicado, Tiago Leifert continua no comando do Big Brother Brasil. O reality show está caminhando para sua edição de número 18, que promete trazer muitas novidades para os telespectadores. O apresentador, muito conhecido por seu trabalho à frente do The Voice Brasil, também está escalado para cobrir os acontecimentos da Copa do Mundo e por esse motivo terá de passar uma longa temporada no Rio de Janeiro, onde se encontra os estúdios da Rede Globo. Durante o Boletim BBB, ele comentou sobre a experiência de trabalhar no BBB 18 pelo segundo ano consecutivo.

O reality show, eu esteve entre os assuntos mais comentados do Google no ano passado, estreia em menos de duas semanas e os preparativos estão a todo vapor, como esperado. Guilherme Sousa e Tata Dias entraram ao vivo com o #RedeBBB para conversar com Titi, ainda em São Paulo, onde mora com a esposa Daiana Garbin. Ele falou sobre suas expectativas em relação à edição 18 da atração, que vai estrear na TV dia 22 de janeiro, ou seja, em menos de duas semanas. O apresentador também recordou alguns dos momentos mais marcantes da temporada anterior, quando precisou substituir Pedro Bial. “Fui testado de todas as formas. Não tem nada parecido com apresentar o BBB. É diferente de tudo”, comentou sobre a experiência. Segundo o próprio, mesmo com toda a pressão, consegue manter a calma diante das câmeras, a única exceção ocorreu no dia em que precisou conversar com as três finalistas do BBB 17 em pessoa. “Nesse dia eu estava muito nervoso, aí depois eu fui relaxando e foi tudo bem”, disse.

Tiago Leifert vai ter muito trabalho pela frente, afinal, o Big Brother Brasil 18 vai trazer muita coisa boa, além de durar mais tempo no ar, afinal, o programa foi esticado em cerca de uma semana. O Boletim BBB chegou a trazer na sexta, 05, algumas novidades em relação à decoração da casa mais vigiada do país, conchas e outros aparatos que remetem ao fundo do mar, além de flamingos e cactos estavam presentes do Galpão de Artes do reality show. Ainda não se sabe sobre a identidade dos participantes da atração, contundo, recentemente vazou o nome de um suposto candidato. Confira aqui!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: