Bambam esculacha BBB 2018 e elogia Marcos Harter

Ex-BBB aparece em novo vídeo de Carol Dias no YouTube

Marcos Henderson
Bambam esculacha BBB 2018 e elogia Marcos Harter
Kléber Bambam ficou famoso após participar e vencer a primeira edição do BBB (Foto: Reprodução)

O tempo vai passando e a gente se aproxima cada vez mais da tão aguardada estreia do BBB 2018, mas enquanto isso, de fato, não acontece, o Diário 24 Horas sai em busca de informações sobre os bastidores e, é claro, opiniões do público e famosos sobre o que está por vir na nova edição do reality. Campeão da primeiríssima edição do Big Brother Brasil, exibido há 16 anos, o polêmico Kléber Bambam foi convidado para participar de alguns vídeos novos da ex-panicat Carol Dias no canal da gata no YouTube. "Pra quem Kléber Bambam tira o boné?" é o nome da brincadeira proposta pela vlogueira, fazendo uma referência direta ao famoso bordão criado por Raul Gil. 

Questionado sobre o BBB atual, Bambam foi enfático ao dizer que não está gostando de como as coisas estão se encaminhando há algum tempo na casa. "Primeiro que a produção está fazendo algumas escolhas erradas. Está quase tudo igual com relação às pessoas que estão sendo convidadas. Tem que ter um hippie, um rockeiro…", explica o convidado, que arriscou carreira de ator mas não impressionou, fazendo participações fraquíssimas em programas de humor da Rede Globo.

"Outra coisa, a audiência do Big Brother Brasil caiu. Lógico, todas as emissoras perderam audiência por causa da internet, YouTube, Instagram… Hoje o Instagram tem mais força que a televisão. Não tiro o boné pois acho que os caras que estão lá dentro são muito fracos, as mulheres também não vão para cima e estão todos muito em cima do muro. Tem que ter a treta, tem que ter. Se não tem, tem que ter. Se o dia é tranquilo, é tranquilo. Se outro dia rolou uma briga, tem que ir até o final para ver o que está acontecendo, quem está certo e quem está errado”, finaliza Kléber, que agora trabalha como DJ e garante boa parte de sua notoriedade por causa do porte físico, sobretudo depois que viralizou com o clássico vídeo do trapézio. Não conhece? Dá uma jogada no Google que você vai saber do que a gente está falando.

Além disso, ele também fez questão de tirar o boné para Marcos Harter, dizendo que o ex-namorado de Emilly é inteligente, sabe articular as palavras e não é má pessoa. Não foi essa mensagem que ele passou ao agredir a campeã do BBB 2017, não é mesmo?

Deixe um comentário!