Seal é a mais nova celebridade acusada de assédio sexual

Cantor teria molestado a atriz Tracey Birdsall no ano de 2016

Seal é a mais nova celebridade acusada de assédio sexual
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dia após dia, escândalo após escândalo, não param de surgir novos casos de agressões sexuais envolvendo nomes de celebridades. Seja no jornal, em revistas, televisão ou internet, se tornaram corriqueiras as manchetes noticiando essa triste realidade. O último da vez foi o cantor britânico Seal, intérprete da canção “Kiss from a rose”, trilha sonora do filme “Batman Forever”. A acusação partiu da atriz Tracey Birdsall, que se manifestou após o episódio onde o músico recriminou Oprah Winfrey, imputando a ela conivência com os crimes de assédio envolvendo o produtor Harvey Weistein.

A agressão teria ocorrido no ano de 2016, quando Tracey e Seal ainda eram vizinhos na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Aparentemente, eles tinham uma convivência amigável, nada que provocasse receios, motivo pelo qual ela não teria se importado em ir buscar na casa do artista um objeto que teria emprestado. Segundo a atriz, chegando à cozinha, ele teria avançado tentando beija-la a força, aproveitando para tocar nos seios, insinuando que a mesma estava pedindo por tudo aquilo, afinal, estava vestindo roupas curtas, shorts e regata.

Seal ainda teria insistido mais uma segunda vez, mas sem obter sucesso, pois Birdall partiu do lugar para nunca mais voltar. O cantor nega as acusações de assédio, mas ainda assim será investigado. Além dele, James Franco, ganhador do Globo de Ouro de melhor ator na categoria comedia/musical, também foi acusado, mas pela atriz Ally Sheedy. Steven Seagal, e Aziz Ansari compartilham da mesma situação. Até mesmo Michael Douglas resolveu se manifestar, se antecipando a qualquer informação que surgisse sobre o assunto relacionando seu nome: "Esta é uma mentira completa, fabricação, não tem nada de verdade", adiantou. Parece que a bruxa está solta em Hollywood. Quem será o próximo a ter seu nome envolvido em toda essa confusão? melhor sentar e aguardar o desenrolar dessa novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: