Michael Douglas sobre suposta acusação de assédio: ‘mentira completa’

Antes que fosse feita qualquer publicação envolvendo seu nome, o ator resolveu se antecipar e desmentir

Michael Douglas sobre suposta acusação de assédio: ‘mentira completa’
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hollywood nunca mais será a mesma após as diversas acusações de assédio sexual que surgiram nos últimos meses, a mais recente relacionada ao ator James Franco, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator na categoria comédia/musical. Antecipando qualquer publicação do gênero envolvendo seu nome, Michael Douglas negou, durante entrevista concedida ao site Deadline, ter assediado uma suposta empregada. A manifestação ocorreu nessa terça-feira, 09 de janeiro, causando reboliço na mídia internacional.

Segundo o artista, de 73 anos, casado com a belíssima Catherine Zeta-Jones, seus advogados o teriam informado que a revista The Hollywood Reporter, entre outras, vinham investigando possíveis acusações para divulgarem em suas páginas sensacionalistas. Isso estaria ocorrendo desde o final do ano passado, quando diversas celebridades femininas soltaram a voz para denunciarem seus algozes de outrora. As publicações estariam tentando trazer à tona a história de uma antiga funcionária do ganhador do artista, que lhe prestou serviços há mais de três décadas.

Segundo boatos, Michael teria se masturbado diante da mulher, até agora não identificada. “Esta é uma mentira completa, fabricação, não tem nada de verdade”, afirmou o filho de Kirh Douglas, que continuo explicando ter sentido a necessidade de se antecipar. “Eu tive a opção de esperar sair uma história, uma que claramente será utilizada por outros jornais e revistas, e então eu teria que me sentar e tentar me defender”, justificou. Até o momento, nenhum canal de comunicação chegou a divulgar a acusação de assédio sexual contra o ator, que parece estar totalmente preparado para isso. Ele foi a segunda celebridade a adotar essa postura de antecipação, relatando sua versão dos fatos, na tentativa de se livrar de futuros escândalos. Morgan Spurlock, documentarista, foi o primeiro. Será que mais alguém terá a mesma atitude? Muitos homens, sejam atores, diretores ou produtores, foram afastados de suas funções após serem citados como assediadores. Quem será o próximo?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: