Normani revela que se machucou com comentários racistas de Camila Cabello

Cantora já está na metade da produção do primeiro álbum solo
Cantora já está na metade da produção do primeiro álbum solo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No ano passado, alguns posts antigos de Camila Cabello, considerados racistas, foram desenterrados pelos internautas e geraram uma onda de comentários negativos sobre a cantora cubana, que se desculpou e garantiu que aquilo representava sua antiga mentalidade, e que teria aprendido sobre os reais significados do termo "nigga", utilizado displicentemente por ela aos 15 anos de idade, em mensagens no Tumblr e no Twitter. Sua antiga companheira de "Fifth Harmony", Normani, é a nova capa da revista Rolling Stone, nos Estados Unidos, e durante a entrevista concedida à publicação revelou seus sentimentos sobre Camila e o episódio em questão. 

"Eu lutei muito contra falar sobre isso, porque eu não queria que isso se tornasse parte da minha narrativa, mas eu sou uma mulher negra, que é parte de uma geração inteira que viveu uma história similar. Eu encaro ataques insensíveis todos os dias, assim como o resto da minha comunidade. Seria desonesto se eu dissesse que esse cenário, em particular, não me machucou", garantiu a cantora, que também contou alguns detalhes sobre o processo de produção do seu primeiro álbum solo. "Está na metade", disse a norte-americana que atingiu recordes com o single "Dancing With a Stranger", ao lado de Sam Smith.

Nas redes sociais, várias pessoas saem em defesa de Normani, até mesmo fãs de Cabello, que apesar de ter reconhecido o erro e pedido desculpas, não pode retirar o que fez e, por isso, ainda gera algumas intrigas, sobretudo de quem não tolera racismo de jeito nenhum. "O mais sem noção de tudo é que a normani em nenhum momento atacou a camilla, pelo contrário, ela disse que acredita na mudança. tudo o que a normani fez foi se abrir sobre o quanto isso tudo feriu ela e ao invés de compreenderem a dor de uma mulher negra dizem que é vitimismo", diz uma internauta, sem entender o porquê de alguns ataques a Normani. Confira mais algumas reações:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: