"Friends": Especial de reunião é adiado devido a crise do coronavírus

As filmagens do especial foram originalmente agendadas para a próxima semana, porém devido à pandemia, devem ser realizadas somente em maio, entretanto, a data não foi oficialmente confirmada
As filmagens do especial foram originalmente agendadas para a próxima semana, porém devido à pandemia, devem ser realizadas somente em maio, entretanto, a data não foi oficialmente confirmada
Carol Souza
Por Carol Souza

Você já viu o episódio "Aquele onde são adiados"? Pois é, a tão aguardada reunião especial de "Friends" da HBO Max foi adiada devido à pandemia global de coronavírus.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o especial deveria originalmente ser filmado nos dias 23 e 24 de março em Burbank, no antigo lote Stage 24 Warner Bros. No entanto, como inúmeros programas de TV e filmes - como "Fargo" e "The Matrix 4" - a produção foi adiada por alguns meses.

Leia também: Está acontecendo! A reunião de "Friends" é confirmada pela HBO Max

O portal diz ainda que a produção pode retomar já em maio, mas, devido ao rápido (e imprevisível) surto de COVID-19 em evolução, nenhuma data oficial foi confirmada.

Como mencionado anteriormente, o especial especial da reunião de Friends contará com todos os seis membros principais da amada série, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Reunir o elenco novamente em seu antigo sofá não custou pouco, pois cada ator ganha "mais que o dobro" da taxa anterior por episódio para a reunião e recebe entre US $ 2,5 milhões e US $ 3 milhões pelo especial.

Dependendo do quanto você se lembra e conhece os bastidores da aclamada produção, em meio à série original, o elenco renegociou seus contratos para receber salários então históricos, US $ 1 milhão por episódio.

Quando for lançado oficialmente em maio de 2020, a HBO Max se tornará a nova casa de todos os 236 episódios passados ​​de "Friends". Até janeiro, todas as 10 temporadas de "Friends" estavam hospedadas na Netflix.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: