Cardi B divulga trecho de música em parceria com Ludmilla

Parceria entre Ludmilla e Cardi B ainda não tem data de lançamento
Parceria entre Ludmilla e Cardi B ainda não tem data de lançamento
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Alerta parceria internacional chegando! Durante live em seu perfil no Instagram, Cardi B revelou um trecho de sua nova música em parceria com Ludmilla.

"Mas quanto talento, a Cardi B arrebenta, ai carai, ai carai", diz o trecho. "Eu não sei se estou pronunciando isso direito", disse a rapper, que logo depois tentou pronunciar várias vezes o sotaque de Ludmilla ao dizer “arrebenta”.

Sem conta muitos detalhes sobre o nome da música ou quando será lançado, Cardi B pareceu estar animada para o lançamento com a brasileira. Ludmilla chegou a comentar durante uma entrevista com a Youtuber Foquinha sobre o encontro com a rapper. Na conversa Ludmilla explicou que tudo começou quando Cardi B a seguiu no Instagram e logo após a brasileira fez um vídeo agradecendo o follow da estrela “Ela respondeu meu vídeo, fiquei louca e disse que iria mandar um funk para ela, e ela concordou e disse que era pra eu ensinar tudo sobre funk”.

Ludmilla também explicou que Cardi também faz parte da composição, no caso ela compôs o trecho do rap na música “Ela é tão fofa, que na hora dela escrever a parte dela, ela chamou a Bru [esposa da Ludmilla] e questionou se ela se importava em mencionar ela” declarou.

Cardi B recentemente viralizou no mundo todo após seu vídeo desesperado por causa do coronavírus, o vídeo acabou virando um remix que rapidamente alcançou o topo do Itunes nos Estados Unidos. A rapper divulgou que todo o dinheiro recebido pelo remix será doado para as vítimas afetadas pelo COVID-19.

Mais informações aqui: Cardi B irá doar todo o lucro que receber do remix de seu vídeo sobre o coronavírus

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: