Em live no Instagram, Miley Cyrus conversa com Dua Lipa sobre o lançamento do álbum Future Nostalgia

Miley Cyrus e Dua Lipa conversaram sobre o novo álbum de Dua, que será lançado na sexta, 27
Miley Cyrus e Dua Lipa conversaram sobre o novo álbum de Dua, que será lançado na sexta, 27
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Miley Cyrus conversou com Dua Lipa no episódio desta quarta (25) na sua série “Bright Minded” através de uma live no seu perfil no Instagram. As duas conversaram sobre o novo álbum de Dua “Future Nostalgia

Para fechar episódio de quarta, Cyrus também conversou com Reese Witherspoon, Hilary Duff e Bebe Rexha. Lipa discutiu o 'confuso e às vezes inquietante'  tempo que ela teve enquanto promovia seu lançamento do álbum, que ela adiantou a partir de sua data original de 03 de abril, na meio da pandemia de coronavírus.

"Eu estava brincando com a ideia de empurrá-lo ou liberá-lo em outro momento", disse Lipa à estrela pop que virou apresentadora. "Eu fiz esse disco porque todo mundo estava tipo, 'Oh, segundo disco, há muita pressão por trás disso.' Eu senti que estava pensando muito neste segundo disco e não queria deixar a pressão chegar até mim, então eu fiz um disco que me fez querer dançar e querer me divertir e tirar minha mente dele embora seja assustador lançar um disco agora, também sinto que talvez a música seja o que precisamos. E é bom fazer as pessoas dançarem e se divertirem ".

Ela também fez uma observação especial para seus fãs que esperavam escutar o Future Nostalgia de suas casas na sexta-feira: "Espero que isso tire sua mente de tudo o que está acontecendo lá fora e lhe dê um momento de felicidade".

Cyrus confirmou que também está esperando impacientemente o fim de semana para poder escutar a novo trabalho de Dua, que ela garantiu que será lançado no momento mais necessário de 2020. "Ouça o novo disco e deixe-se escapar, que é o que a música deve fazer", disse ela às dezenas de milhares de espectadores. "Não existe um caminho certo para passar por uma crise ou uma pandemia, não há um caminho certo ou errado, porque todos estamos fazendo isso ao mesmo tempo. Eu acho que você deve se sentir totalmente confiante com a sua escolha de lançar o disco, porque você pode trazer muita luz", disse Cyrus a Lipa.

O novo álbum de Dua Lipa será lançado nesta sexta (27). Mais detalhes aqui.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: