Rafa comenta novo paredão no BBB 20: "Se dessa vez Babu ou Marcela saírem, eu vou ficar bem surpresa"

Rafa votou em Marcela e a médica está no paredão com Flayslane e Babu.
Rafa votou em Marcela e a médica está no paredão com Flayslane e Babu.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O paredão surpresa que rolou neste domingo (5) no BBB, está fazendo Rafa refletir sobre as próximas semanas, após discutir com Flayslane, a influencer reafirmou que está esgotada da cantora na casa.

Em conversa com Thelma e Manu, ela desabafou: "Estou muito esgotada da Flayslane, é sério. Estou esgotada de verdade. Sei que ela precisa e tem os méritos dela, as qualidades. Tem várias coisas muito boas, só que ela consegue camuflar as grandes qualidades dela com as atitudes aqui na casa. Ela consegue fazer com que as atitudes negativas sejam muito mais evidentes", diz Rafa.

Manu também comentou que admira Flay por seu talento e história de vida: "O talento bizarro, o lance da família. É muito incrível, mas, se você tem atitudes de falta de respeito repetidas vezes, você está apagando o que tem de melhor para mostrar o que tem de pior", opina Manu. "Uma vez ela falou que queriam apagar o brilho dela, mas ela mesma se apaga", diz Thelma. "Queria ter falado isso para ela ontem", diz Rafa.

"A soberba dela na hora que foi indicada pela Thelminha. Aquilo ali para mim foi 'chega'. Na hora que ela respondeu... Eu não estava aguentando, eu respirei muito fundo. Foi mais por causa dos outros que de mim mesmo", diz Rafa. "Já estava vindo desde a outra semana", respondeu Thelma. 

Rafa comentou o que espera desse paredão: "Se dessa vez o Babu ou a Ma saírem, eu vou ficar bem surpresa. Vou ficar bem surpresa, real. Não desmerecendo a Flay, não é isso. Que eu falei pra mim mesma que eu não ia fazer isso mais, não quero fazer esse pré-julgamento, mas eu vou ficar muito surpresa." 

Quem será que sai? Flayslane, Marcela ou Babu?

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: