BBB 20: No jogo da discórdia, Flayslane fala para Rafa "sua arrogância está no olhar"

Flayslane e Rafa estão em conflito desde o paredão que eliminou Bianca
Flayslane e Rafa estão em conflito desde o paredão que eliminou Bianca
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O jogo da discórdia que aconteceu nesta segunda (6) serviu para uma boa lavagem de roupa suja. Rafa e Flayslane apontaram atitudes uma da outra que não gostaram dentro da casa.

Flayslane começou: "Há muitas atitudes aqui que eu particularmente acho muito hipócritas. A Rafa, por exemplo, para mim, é uma pessoa muito hipócrita". Ela segue: "Ela falou para mim várias coisas que ficaram martelando até hoje. Elas já estão com uma imagem contaminada de mim e ficam procurando coisas a meu respeito. Tudo o que eu faço está errado".

Na sequência, Rafa se defende: "Primeiro, que eu estou longe de ser alguém que poderia ser uma ditadora do certo e do errado aqui". A influenciadora completa: "Em relação à Flay, não é de hoje que me incomoda a grosseria, as atitudes, os gritos... Quando ela veio me questionar em relação à Gabi...". Ela declara: "Eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a falta de respeito, com a forma como ela aponta as coisas, com que ela grita...". 

Flayslane completou sua visão sobre Rafa: "Na Rafa, desde sempre, eu consegui ver um ar de superioridade, sim. Isso é uma coisa que me incomoda muito. É a minha opinião. Eu tentei desconstruir isso em uma conversa com ela. Eu tentei mudar. No dia que a gente conversou, no dia seguinte eu já sentei, busquei fazer a minha parte...". Ela aponta: "Falsa eu não sou. A partir do momento que todo mundo endeusa a Rafa aqui na casa, eu sempre deixei clara a minha opinião".

A cantora então resume: "Eu acho você metida. Eu acho que a sua arrogância não está nas palavras, está no seu olhar. E eu sinto que você é muito articulada, porque está na televisão. Talvez a gente não se identificou, não se bateu... Vejo ela sendo maravilhosa com as amigas dela, mas eu não acho que tem que ficar apontando defeitos nos outros o tempo inteiro para se sentir superior". 

Confira o vídeo: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: