Stone oferece vagas de emprego em todo o Brasil e apoia negócios locais

Fintech reforça constantemente os valores dos pequenos comerciantes, sua principal clientela
Fintech reforça constantemente os valores dos pequenos comerciantes, sua principal clientela
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A empresa de serviços financeiros e pagamentos, Stone, está com vagas abertas em todo o Brasil em meio à pandemia da Covid-19, e reforça constantemente a necessidade de apoiar comerciantes locais, outro pilar importantíssimo do marketing da empresa, que direciona suas máquinas de cartão aos negócios de menor expressão, os famosos "mercados do bairro". 

Com um forte engajamento nas redes sociais, a empresa convoca artistas e influenciadores digitais para lançarem mensagens de apoio aos pequenos empresários, que começam a se unir em prol dos próprios empregados aderindo ao manifesto "Não Demita", que ainda gera polêmica entre a classe empresarial, sobretudo porque, de um lado estão aqueles que são totalmente contrários às medidas de isolamento social diante da pandemia do coronavírus, e do outro estão aqueles que prezam pela manutenção integral dos negócios, incluindo o bem-estar de toda a equipe. 

Leia mais: Porto Seguro adere ao manifesto "Não Demita" e oferece 65 vagas de emprego.

"Nós estamos aqui, pelo pequeno negócio, que move a economia e nos ensina todo dia o que significa continuar, mesmo quando tudo parece impossível. Nós estamos aqui, e os pequenos negócios também. Fazendo apenas um pedido. Continue comprando do negócio local", diz o texto de uma das publicações recentes da companhia no Instagram, relembrando os seguidores sobre o valor de sua clientela principal. 

Aos interessados, a lista completa de vagas pode ser conferida no site da empresa, onde os candidatos poderão se inscrever facilmente para cada uma das oportunidades disponíveis, mantendo as informações de currículo salvas automaticamente na plataforma e gerando possibilidades de contratação mesmo se não for possível garantir o emprego na primeira tentativa.

Diário 24 Horas está empenhado em auxiliar os leitores a enfrentarem esse momento e garantirem, acima de tudo, o retorno à vida cotidiana após a conturbação da pandemia. Portanto, se você tiver informações sobre vagas de emprego, encaminhe para o e-mail [email protected] e ajude milhões de pessoas. Com esta ação, publicaremos artigos com todas as oportunidades disponíveis no mercado e daremos o suporte necessário aos leitores interessados em garantir novos empregos. 

Confira as vagas de emprego publicadas no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: