"Não Demita": Porto Seguro adere ao manifesto e oferece 65 vagas de emprego

Movimento já reúne milhares de empresários e garante manutenção de milhões de empregos
Movimento já reúne milhares de empresários e garante manutenção de milhões de empregos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A iminência de um colapso financeiro irreversível é o argumento chave para inúmeros empresários que declaram repúdio às medidas governamentais que prezam pelo isolamento social como forma de conter o avanço da Covid-19 pelo país. Luciano Hang, da Havan, e Junior Durski, do Madero, geraram polêmica recentemente ao minimizarem as mortes por coronavírus e defenderem o retorno imediato do comércio, sugerindo que apenas as pessoas pertencentes ao grupo de risco deveriam ser isoladas.

Ficou claro, portanto, a necessidade de se criar um projeto que defenda os trabalhadores dos possíveis desligamentos em massa, outra sugestão explícita dos empresários mencionados anteriormente. Assim, surgiu o manifesto "Não Demita", que já estimula donos de empresa a manterem os contratos de seus empregados, mesmo diante da crise, e que já acumulou adesão de milhares de pequenas e grandes empresas brasileiras. 

Um dos idealizadores do manifesto é o Porto Seguro, que abriu 65 vagas de emprego, sobretudo na área de Tecnologia da Informação (TI), oferecendo os cargos de Analista de Sistemas (Java, FrontEnd e Mobile), Analista de Suporte, Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas, Arquiteto de TI, Ciência e governança de dados, entre outros. O processo seletivo é totalmente realizado pela internet, impedindo que os interessados precisem sair de casa para garantir a concorrência, evitando, assim, aglomerações indesejadas. 

O Diário 24 Horas está empenhado em auxiliar os leitores a enfrentarem esse momento e garantirem, acima de tudo, o retorno à vida cotidiana após a conturbação da pandemia. Portanto, se você tiver informações sobre vagas de emprego, encaminhe para o e-mail [email protected] e ajude milhões de pessoas. Com esta ação, publicaremos artigos com todas as oportunidades disponíveis no mercado e daremos o suporte necessário aos leitores interessados em garantir novos empregos. 

Confira as vagas de emprego publicadas no Diário 24 Horas.

Se você é dono de um negócio e está preocupado com a situação de seus empregados, confira o site oficial do manifesto "Não Demita" e se junte aos milhares de empresários que aderiram ao movimento em prol dos trabalhadores e, consequentemente, da sociedade. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: